segunda-feira, 2 de março de 2015

8 Semanas Para Mudar os Seus Hábitos Alimentares E manter o seu peso para sempre! BE-SLIM


                                                            


Sinopse

8 Semanas Para Mudar os Seus Hábitos Alimentares - BE-SLIM

10 hábitos indispensáveis para que a sua família ganhe em saúde.

A equipa de nutricionistas da be-Slim elaborou este livro com o objetivo de proporcionar a todos as ferramentas necessárias para terem uma alimentação saudável e estabilizarem o peso sem recorrerem a dietas sazonais nem comprimidos e chazinhos pouco recomendáveis.
A larga experiência no mercado do emagrecimento permitiu verificar quais as dúvidas e questões mais frequentes que preocupam as pessoas duma forma geral.
Não é um livro com mais um plano para perder peso, mas sim toda a informação necessária para que consiga alimentar-se sempre da melhor maneira. Saber escolher os alimentos, confecioná-los e como os distribuir ao longo do dia. Cumprindo esta alimentação de forma regular, não é necessário fazer «dietas» e toda a família ganha em saúde!
Apresentamos ainda receitas de pratos tradicionais, que utilizamos no nosso dia a dia, mas com pequenas alterações que os tornam mais ricos nutricionalmente mas  sem perderem o maravilhoso sabor da nossa cozinha.


be-Slim é o primeiro programa completo de emagrecimento personalizado online que alia nutrição, acompanhamento profissional diário, tratamento de corpo e mudança comportamental. 
Este conceito único surgiu de uma ideia partilhada entre duas irmãs, com cerca de duas décadas de experiência na área do emagrecimento, que reuniram num só programa ferramentas altamente eficazes para, em sinergia, ajudá-lo a perder peso, fazendo jus ao lema Aqui Você Consegue!


Sem comentários:

Enviar um comentário