quarta-feira, 22 de março de 2017

O PPL sugere... O livro branco - Alexandre Brea Rodriguez



A editora Livros de Ontem tem o prazer de lhe apresentar o livro de Alexandre Brea Rodriguez, "O livro branco".
O livro branco conta uma história de perda que começa quando desaparece da vida do narrador uma pessoa que até então o sustivera e enchera de sentido à sua existência.  Este fracasso pessoal simboliza-se com a morte dum cisne, que se torna em uma metáfora do amor, a infância e a inocência perdidas.
Esta sensação de vazio vital obriga-o a enfrentar-se só com o mundo numa viagem física e psicológica. Como se acordasse de um sonho vai encontrando um novo sentido a tudo o que o rodeia, processo que  desemboca num renascer pessoal. Mas antes deverá enfrentar-se aos problemas que sempre evitara, cair uma e outra vez nos mesmos erros, aprender a amar sinceramente e voltar ao seu lar para redescobrir à sua família, a sua cultura e o seu passado.
Deste modo vai-se tecendo uma história cheia de matizes, onde a terra, o povo e a natureza adquirem uma enorme relevância e resultam profundamente sanadores para ele. No fim do caminho reúne toda a dor e tudo o aprendido para recuperar a esperança e a felicidade na sua vida e tornar-se uma pessoa completa por si mesma.


NOTA:O livro terá o valor de 12€ durante a campanha de crowdfunding e de 14€ após o fecho da mesma.
Escolha o pacote de recompensas que desejar e descubra todas as ofertas exclusivas que temos para si!
Uma publicação Livros de Ontem.
Poemas de Alexandre Brea Rodriguez.
Edição e revisão de João Batista | Livros de Ontem.
Projecto gráfico de Nádia Amante | Livros de Ontem.
1ª edição limitada a 200 exemplares.

SOBRE O PROMOTOR

Nascido em Santiago de Compostela no ano 1994. Filho de escritores, desde criança foi educado para amar todas as culturas da terra e da sua própria.
Aos oito anos foi morar para o campo com a sua família e amou a natureza. Passou a sua infância brincando ao pé do Pico Sacro, entre livros e imensos campos verdes.
Uma vez finalizado o bacharelato dedicou um ano sabático a viajar pela Europa, aprendeu por conta própria a escrever. Já com 18 anos começou o Grão em Física na Universidade de Santiago de Compostela que cursa na atualidade. Combina os estudos com outros interesses pessoais como a fotografia, a música, a leitura e viajar.
Nos últimos anos participou nas obras poéticas Além do silêncio e Galiza e Moçambique numa linguagem e numa sinfonia e em numerosos recitais, assim como em obras coletivas que estão ainda em processo de ser publicadas. Recentemente resultou elegido para formar parte da antologia lusófona Emergente.

APOIAR CAMPANHA



Sem comentários:

Enviar um comentário