sexta-feira, 29 de março de 2019

Uma Luz em Nova Iorque de Liv Morris, ASA (Opinião)

Uma Luz em Nova Iorque

ISBN: 9789892344416
Edição ou reimpressão: 03-2019
Editor: Edições Asa
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 232 x 18 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 256
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance



                 Sinopse
Tessa Holly acaba de aterrar em Nova Iorque. No coração, traz o sonho de viver na cidade que nunca dorme. Na bagagem, carrega o CV, que tenciona distribuir até conseguir o emprego que mais deseja: trabalhar numa editora.

Não está nos seus planos apaixonar-se e ou ceder a tentações… menos próprias.
Mas uma troca de olhares com um sensual desconhecido fá-la vacilar. Felizmente, o momento é interrompido… pela bela acompanhante dele.

Tessa, porém, não o esquece. E não podia adivinhar que voltaria a encontrá-lo. E ele é:
Autoritário.
Encantador.
Lindo de morrer.
…e o seu novo patrão!

Pois Barclay Hammond é o CEO de uma prestigiada editora e o solteirão mais cobiçado de Nova Iorque. A atração entre ambos é eletrizante. Mas há um grande problema. As regras da editora proíbem relacionamentos íntimos. E Tessa não está disposta a abdicar do seu sonho.

Conseguirá ela conquistar um lugar entre as mil luzes de Nova Iorque?
Ou deitará tudo a perder num momento de derradeiro abandono?


Li este livro num dia. São 255 páginas de uma leitura suave, leve, apaixonante, sensual, sedutora e fresca, que nos prende a atenção desde a “primeira troca de olhares” ou melhor dizendo, da chegada ao hotel ao homem abençoado. Não estava à espera de uma leitura tão veloz e alucinante.
A forma como está narrado e as descrições, são intensas e cheias de sentimento. A escrita é direta, simples, fluída, clara e concisa.
A história de uma estagiária e de um CEO, de uma das maiores e mais famosas editoras de Nova Iorque.
Tessa era uma jovem pura à procura do primeiro emprego, e Barclay o solteirão mais cobiçado da cidade.
O maior sonho de Contessa Holly era trabalhar numa editora grande, por isso veio do Sul do Alabama, uma cidade pequena comparada com Nova Iorque.
Tessa uma linda jovem de pele aveludada, longos cabelos loiros, olhos azuis da cor do céu e vestia de cor-de-rosa. Parecia saída dum filme.
Barclay era um homem alto, moreno, sedutor, elegante e perfeito com cabelo negro e uns olhos escuros penetrantes no alto dos seus 1,90m de altura. CEO de uma das mais conceituadas editoras de Nova Iorque.
A primeira troca de olhares deu-se no restaurante do Hotel Hammond, pertencente à família de Barclay e a atração um pelo outro, foi recíproca.
E um acaso acidental leva a que Tessa reencontre este homem encantador, e o ajude a resolver um problema que tinha em mãos.
Tessa, uma luz que veio para dar cor e brilho à vida de Barc.
E o sonho de Tessa realiza-se, começa a trabalhar na editora Hammond Press, mas vai-se deparar com outro problema. A editora tem uma política que proíbe relacionamentos amorosos com hierarquia superior.
Será que conseguirão mudar as regras na  Hammond Press, e viverem aquele amor incondicional? Ou seria o fim e ficaria cada um para o seu lado? 
O primeiro livro que leio da autora, e espero que seja o primeiro de muitos. Vou ficar atenta a esta escritora e a novas publicações.
Os meus parabéns à ASA por ter publicado este romance libertino e encantador.

Aconselho vivamente a sua leitura J



Liv Morris é autora bestseller do USA Today. Cresceu nas belas montanhas de Ozark, no Missouri. É formada em Comunicação pela Universidade de Maryland, mas a sua verdadeira paixão é a escrita. Desde que se casou que passa a vida a mudar de casa, mas Liv já se habituou a florescer onde quer que seja plantada. O importante é ter a família por perto. 






Sem comentários:

Enviar um comentário