terça-feira, 31 de março de 2015

Provocações de SHAYLA BLACK

Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 06/05/2015
ISBN: 9789897101441
Nº de Páginas: 336
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Disponível a partir do dia 06-05-2015


Sinopse

 “Uma delícia perversa desde a primeira à ultima página. Adorei!” - Lora Leigh, autora da série Breeds 

Alyssa Devereaux é dançarina de strip, gerente do clube onde dança e dona de um recém-inaugurado restaurante sofisticado. A jovem desafia as aparências, provando ser muito mais do que aquilo que mostra com o corpo. Independente e decidida a não se prender a ninguém, Alyssa vê-se obrigada a questionar tudo depois de uma noite de loucura tórrida com Luc.
A fim de honrar um compromisso, Luc é o chef convidado para a abertura do restaurante de Alyssa. Simplesmente olhar para ela inflama Luc de desejo. Como vai aguentar uma semana sem lhe tocar? O desejo desesperante de Luc explode quando percebe que não é o único que se rende à sensualidade da jovem - e entre os homens, há um que se aproxima demasiado. Fará ele parte dos segredos de Alyssa, tão misteriosos como as fantasias que ela lhe provoca?

Críticas

“Ler esta história vai causar-lhe deliciosos arrepios no corpo!”
-Angela Knight, bestseller do USA Today


Sobre a autora

Biografia

Shayla Black é a autora de mais de 25 best-sellers do New York Times e US Today de literatura contemporânea, erótica, romance paranormal e romance histórico. Vive no Texas com o marido e um gato muito mimado. Traduzida para mais de doze línguas, Shayla Black já ganhou inúmeros concursos de escrita e recebeu uma nomeação para Melhor Romance Erótico de 2007. No seu tempo livre, a autora aprecia ler e ouvir música. Gosta de correr riscos e enfrentar desafios em cada obra que escreve.




Sem comentários:

Enviar um comentário