sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Diretiva de Matthew Quirk

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 336
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04767-0
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller
Poderão ler as primeiras páginas aqui



Sinopse
Mike Ford alcançou o sonho americano. Depois de ter finalmente entrado nos eixos, a vida sorri-lhe. Tem uma noiva fantástica, uma casa soberba e o seu próprio negócio. Mais importante, conseguiu-o de uma forma honesta. Porém, enquanto decorrem os preparativos do casamento, não pode deixar de sentir uma certa nostalgia pela vida emocionante que está prestes a deixar para trás. É então que o irmão Jack entra em cena.

Enredado numa poderosa teia conspirativa para roubar segredos no valor de biliões de dólares da mesa de negociações do Banco da Reserva Federal de Nova Iorque - e obrigado a escolher entre uma vida honesta e a vida do irmão -, Mike Ford mergulha no passado criminoso e alia-se a velhos contactos, num perigoso jogo de corrupção e poder contra os tubarões de Wall Street. A parada é elevada, os riscos ainda maiores. E a recompensa?

Nesta trepidante sequela de Os 500, Matthew Quirk confirma-se como uma das vozes mais originais dothriller político.
Críticas de imprensa
«Com um enredo cativante […], este livro lê-se de um fôlego e atrairá não só os fãs do género, mas todos os que procurem uma leitura envolvente e divertida.»
Library Journal


«Quirk tem nas mãos mais um bestseller
Booklist


«Uma verdadeira montanha-russa […] A escrita de Quirk é de tal forma acutilante que só poderia vir da pena de um jornalista, um detetive ou um espião.»
Forbes


«Uma fantástica sequela para um livro soberbo.»
The Cleveland Plain Dealer


Matthew Quirk

Matthew Quirk estudou História e Literatura na Universidade de Harvard. Depois de se licenciar, trabalhou como jornalista, ao longo de cinco anos, na conceituada revistaThe Atlantic, onde fez reportagem criminal, escreveu sobre o abastecimento de material militar, tráfico de ópio, terrorismo e gangues internacionais. O seu romance de estreia, Os 500, está traduzido em vinte línguas e a ser adaptado para o cinema pela Twentieth Century Fox.




Sem comentários:

Enviar um comentário