sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Anjos e Milagres - Orações para o Céu Descer à Terra de Maria Helena

Anjos e Milagres 
Maria Helena Vieira da Silva 

Editora: 
Guerra & Paz 
Tema: 
Esoterismo 
Ano: 
2015 
ISBN 9789897021602




Sinopse

Um livro para responder aos milhares de pedidos que chegaram às mãos da Maria Helena, depois de percorrer o país a dar a conhecer as orações de Acreditar, Rezar, Amar . Em Anjos e Milagres , Maria Helena dá a conhecer, pela primeira vez, os anjos e os seus extraordinários poderes, através de novas orações, que escolheu e escreveu para levar consolo e esperança às vidas dos portugueses. 


«ANJOS E MILAGRES», DE MARIA HELENA. DOÇURA, CONSOLAÇÃO E ESPERANÇA EM LIVRO

Depois de Acreditar, Rezar, Amar e de O Meu Segredo, Maria Helena está de volta com um livro que promete trazer doçura, consolação e esperança à vida dos leitores. Anjos e Milagres: Orações para o Céu Descer à Terra reúne as mais belas orações aos anjos. Umas são orações clássicas escolhidas por Maria Helena. Outras, foram escritas pela própria autora para levar força e optimismo a quem mais precisa.
«Nos momentos de maior aflição, nos dias em que a força parece abandonar-nos, vamos dar as mãos e orar juntos, porque eu sei, e você sabe, meu anjo: é preciso acreditar que o Céu pode descer à Terra, pois os milagres acontecem!».
Dividido por áreas de influência como amor, família, amizade, saúde, trabalho e sucesso, dinheiro e justiça, Anjos e Milagres: Orações para o Céu Descer à Terra é uma compilação dos anjos e arcanjos que a taróloga considera adequados a cada situação, bem como das orações necessárias para obter as graças desejadas. Chega às livrarias a 23 de Setembro.



Sem comentários:

Enviar um comentário