terça-feira, 29 de setembro de 2015

Apresentação do livro Os 25 Hábitos dos Casais Felizes, dia 30 de setembro pelas 18h00 na Bertrand do Picoas Plaza, Lisboa



A Manuscrito tem o prazer de a/o convidar para a Apresentação do livro Os 25 Hábitos dos Casais Felizes, dia 30 de setembro pelas 18h00 na Bertrand do Picoas Plaza, Lisboa.


25 Hábitos dos Casais Felizes

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 240
Editor: Manuscrito Editora
ISBN: 9789898818102
Dimensões: 147 x 229 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual >Autoajuda

Sinopse
Quais são os segredos dos casais felizes? Cláudia Morais, psicóloga e terapeuta familiar com vários anos de experiência clínica, garante-nos que não existem relações perfeitas. Existem relações felizes e duradouras, feitas de escolhas específicas. Há comportamentos concretos que caracterizam estas relações. Num tom bem-humorado e claro, a autora dá-nos a conhecer 25 destes hábitos que podem melhorar a sua relação e, partilha ainda, um conjunto de conselhos, estratégias de ação e exercícios práticos para construir e solidificar um amor cada vez mais profundo, capaz de durar uma vida inteira. Uma das características dos casais felizes é a busca constante de algo positivo no comportamento do outro, aquilo a que a autora chama de «caça ao tesouro». Pelo contrário, os casais infelizes estão sempre à caça de erros, falhas e comportamentos que possam ser criticados. Outra característica: os casais felizes discutem! Mas discutem de forma diferente da dos casais em crise. Não se limitam a lançar um número interminável de acusações. Procuram explicar o que sentem, perceber como é que o outro se está a sentir, e respondem com afeto. E claro, os casais felizes riem muito em conjunto!


Sem comentários:

Enviar um comentário