Mais um livro que me vai proporcionar horas de êxtase, prazer e alegria, O Último Adeus.
Os Romances de Kate Morton são fabulosos, prazerosos, sonhadores e inesquecíveis.
São autoras como Kate Morton que nos levam a entranhar pelas páginas do livro adentro sem conseguirmos parar.
Dos três livros da autora que já li todos eles recomendo a sua leitura de tão maravilhosos que são.
Agradeço a oportunidade da leitura deste livro à Suma de Letras, Penguin Random House Grupo Editorial e á querida Helena Ales Pereira ♥♥ Obrigada J
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 632
Editor: Suma de Letras
ISBN: 9789896650148
Dimensões: 152 x 230 x 38 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.
Sinopse
Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto durante a festa do solstício de Verão. Apesar da exaustiva investigação policial não se encontra rasto algum. A família do miúdo, desfeita e desesperada, faz as malas, fecha as portas e regressa a Londres para nunca mais voltar.
Setenta anos depois a inspectora de polícia londiniense Sadie Sparrow, de visita a casa de seu avô na Cornualha, sai a correr pelo bosque e encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa. Agora, cheia de curiosidade, está decidida a descobrir o que é que aconteceu.
Uma história de mistério orquestrada por personagens pitorescos e ambientada entre os anos 30 e a actualidade.
Sobre a autora:
Kate Morton, a mais velha de três irmãs, cresceu nas montanhas do Nordeste da Austrália, em Queensland. Formou-se em Arte Dramática e Literatura Inglesa e está a fazer o doutoramento na Universidade de Queensland. Vive entre Londres e Brisbane com a família.
É uma das autoras mais reconhecidas mundialmente: todos os seus romances alcançaram as listas de livros mais vendidos, estão publicados em 38 línguas e já venderam mais de 8 milhões de exemplares.
Sem comentários:
Enviar um comentário