terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As Horas Invisíveis de David Mitchell

As Horas Invisíveis 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 640
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722357395
Dimensões: 150 x 230 x 60 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 07-01-2016


Sinopse

Holly Stykes foge de casa dos pais para viver com o namorado. Embora pareça uma típica adolescente inglesa, é propensa a fenómenos paranormais. Durante a fuga, conhece uma mulher estranha que a alicia com um gesto amável em troca de asilo. Décadas depois, Holly compreende por fim que espécie de asilo a mulher procurava…
Este thriller empolgante de David Mitchell, aclamado autor de Atlas das Nuvens, acompanha a vida atribulada de Holly numa série de eventos que se cruzam por vezes de maneira indizível, pondo-a no centro de uma intriga perigosa jogada nas margens do mundo e da realidade. Dos Alpes suíços da Idade Média ao interior australiano do século XIX, culminando num futuro próximo distópico, As Horas Invisíveis é um romance caleidoscópico que nos oferece uma alegoria do nosso tempo.



David Mitchell nasceu em 1969 e cresceu no Sudoeste de Inglaterra. O seu primeiro romance, Ghostwritten, publicado em 1999, e o segundo,number9dream, de 2001, receberam diversas distinções. Atlas das Nuvens, publicado em 2004, foi nomeado para o Man Booker Prize e posteriormente adaptado ao cinema. David Mitchell vive atualmente na Irlanda.





Sem comentários:

Enviar um comentário