segunda-feira, 4 de julho de 2016

NASCENTE | Sopas Detox (Descubra o poder do souping!) de Britt Brandon



Descubra o poder do souping!

Se pretende libertar o seu corpo das toxinas, regenerar a pele, renovar a energia, perder peso ou fortalecer o sistema imunitário, Sopas Detox vai tornar-se o seu principal aliado na obtenção desses objetivos. A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Com mais de 200 sopas deliciosas, desintoxicantes e nutritivas, de preparação simples e rápida, Britt Brandon, mãe de três maravilhosas crianças (4, 7 e 9 anos) propõe em Sopas Detox (Nascente l 240 pp l 15,98€) um plano de dieta de cinco sopas por dia, consumidas de três em três horas nas quantidades que desejar. Na sua confeção utilizam-se saborosos frutos e vegetais, combinados com leites ou iogurtes e adicionados, por exemplo, de nozes ou sementes. E o melhor é que todas as receitas aproveitam estes ingredientes na sua totalidade. Desta forma, não só poupa nas compras como consome os alimentos com o seu valor nutricional maximizado.


Cada página oferece-lhe uma variedade infindável de sabores doces e salgados, quentes ou frios, para degustar consoante a época do ano, a altura do dia ou a vontade do momento. Entre as mais de 200 receitas de Sopas de Pequeno Almoço, Sopas Desintoxicantes, Sopas de Legumes, Sopas Energéticas, Sopas para Perder Peso, Sopas para Fortalecer o Sistema Imunitário, Sopas para um Intestino Saudável, Sopas para Regenerar a Pele, Caldos de Carne, Sopas Frias e Sopas de Sobremesa, poderá encontrar:


v  Gaspacho de frutos de casca rija e banana;
v  Caldo de aves simples com base de vegetais;
v  Creme de tomate com manjericão;
v  Massa de arroz e cebolinho em infusão de gengibre;
v  Delícia de folhosas verdes e alho-francês;
v  E muitas outras receitas!



Britt Brandon é nutricionista e Personal Trainer certificada. Tem mais de uma dúzia de livros publicados sobre vida saudável e alimentação equilibrada.Mãe de três filhos, Britt Brandon adora escrever sobre aquilo que pode ajudar qualquer pessoa a melhorar a sua qualidade de vida. Foi graças à sua família que escolheu este caminho, por querer proporcionar ao seu marido e filhos a melhor nutrição possível, de modo a conseguirem viver saudáveis e felizes. Saiba mais no blogue: www.ultimatefitmom.com
 
Quer começar bem o dia com uma saborosa mistura de maçã e canela? Estimular o seu sistema imunitário com a deliciosa combi­nação de mel, gengibre e curcuma? Refrescar-se com uma saudável dose de abacate, pepino e melão? 
Aqui, em Sopas Detox, irá encontrar mais de 200 sopas deli­ciosas, desintoxicantes e depurativas, que fazem tudo isto e muito mais! Quer deseje purificar o seu corpo e mente, curar mal-estares e doenças, devolver ao seu corpo uma saúde ótima, perder peso, melhorar o funcionamento do seu sistema digestivo ou melhorar o seu estado de saúde geral e qualidade de vida, neste livro irá encontrar receitas que darão resposta às suas necessidades.
Com capítulos dedicados a sopas de sobremesa, caldos de carne e sopas especificamente de verduras, entre outras, este livro de receitas de sopas detox tem de tudo! E o melhor — para além de comer delicio­sas doses de sopa de três em três horas e nunca sentir fome! — é mesmo a versatilidade e variedade das deliciosas e nutritivas recei­tas, que lhe trazem frutas, vegetais e complementos recheados de nutrientes a cada uma das suas cinco refeições diárias e lanches! – Britt Brandon





Sem comentários:

Enviar um comentário