terça-feira, 20 de setembro de 2016

(NOVIDADES) Peónia Vermelha de André de Oliveira, Chiado Editora

O Marcas de Leitura têm o prazer de divulgar mais um autor agenciado pela Chiado Editora.


PEÓNIA VERMELHA
terá a sua Sessão de Lançamento no dia 15 de Outubro (Sábado) pelas 21h no Chiado Clube Literário & Bar, no Porto (Avenida da Boavista nº 911. Perto da Casa da Música).


Brevemente Novidades no Blog


Sinopse:

Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro, e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte.

Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.

Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas.

O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada.


PEÓNIA VERMELHA 
é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política, dos interesses financeiros das grandes corporações farmacêuticas, e da alma humana.    


André de Oliveira é ator de Teatro em Caixa e escritor. Considera-se um buscador do sentido mais lato da vida. 
Entre as suas muitas paixões estão a literatura, o cinema, a música, o teatro, a política e a espionagem, o desporto, o bom vinho tinto e a comida. É um amante da cultura oriental e adora viajar. 
Fez formação no Curso Profissional de Interpretação para Atores na Academia Contemporânea do Espetáculo, na cidade do Porto. 
Colabora assiduamente em projetos na área do teatro e é membro fundador do projeto Filmocracy, plataforma internacional de escritores e produtores de cinema.






Sem comentários:

Enviar um comentário