quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PEÓNIA VERMELHA de André de Oliveira - Apresentação do romance a 12 de Novembro, pelas 21h30, no Centro Cultural de Milheirós de Poiares



A Apresentação do livro Peónia Vermelha de André de Oliveira, desta vez será no Centro Cultural de Milheirós de Poiares, já no próximo sábado 12 de Novembro, pelas 21h30. Vamos ter Augusto Pinho Santos (Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares) e Luís Pires (Escritor) como oradores convidados para fazer uma breve apresentação de Peónia Vermelha. No final, estão todos convidados a ficar um pouco mais para desfrutar de um champanhe, música de fundo, conversa sobre livros e muitos sorrisos :D

Sintam-se convidados a convidar amigos e família :) Quem achar que mereço pode sempre partilhar este email com os seus contactos e ajudar-me a encher este nosso auditório no próximo sábado à noite! Muito grato pela partilha, desde já! :)

A sessão de lançamento oficial de Peónia Vermelha decorreu no Chiado Clube Literário & Bar, no Porto, no passado dia 15 de Outubro e foi um enorme sucesso. Enchemos a casa de pessoas, música e muitas gargalhadas. Depois seguiu-se a FNAC do GaiaShopping, no passado domingo 6 de Outubro, que foi outro sucesso com casa cheia e muitos livros vendidos. 

O autor André de Oliveira convida-os a estar presentes no próximo sábado, 12 de Outubro, para mais uma noite de partilha sobre Peónia Vermelha e outros tantos livros e estórias que nos acompanham desde sempre. 


Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte. Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude, acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.
Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas. O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada. Peónia Vermelha é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política e da alma humana. 


André de Oliveira é ator e escritor. Considera-se um buscador do sentido mais lato da vida. Entre as suas muitas paixões estão a literatura, o cinema, a música, o teatro, a política e a espionagem, o desporto, o bom vinho tinto e a comida. É um amante da cultura oriental e adora viajar. Fez formação no Curso Profissional de Interpretação para Atores na Academia Contemporânea do Espetáculo, na cidade do Porto. Colabora assiduamente no desenvolvimento de projetos nas áreas de produção de cinema e teatro.







Sem comentários:

Enviar um comentário