terça-feira, 14 de abril de 2015

AMO/ODEIO


Fui nomeada pela Marisa do blog Faces de Marisa para responder à Tag Amo/Odeio. 
É com um enorme prazer que participo neste desafio.

As regras são as seguintes:

1. Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos;
2. Indicar 10 blogs para responder à Tag;
3. Colocar a imagem da Tag no post;
4. Colocar o link de quem nos indicou.



·         A minha filha e marido;
·         A minha família;
·         O meu gato;
·         Ler;
·         Conversar;
·         Escrever;
·         A vida;
·         Sinceridade;
·         Liberdade;
·         Calor.



·         Inveja;
·         Mentira;
·         Guerras;
·         Sofrimento;
·         Injustiças;
·         Cobardias;
·         Traições;
·         Frio;
·         Falsidades;
·         Música alta nos transportes públicos.

As regras também pedem para nomearmos 10 blogues, mas eu não vou nomear nenhum. Fica ao critério de cada um que vir esta publicação querer aderir ou não. Ficaria satisfeita se alguns respondessem. Obrigada J

Beijinhos Marisa por este desafio J

1 comentário: