terça-feira, 23 de junho de 2015

Roubados de Robert Wilson

 
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 464
Editor: Dom Quixote
ISBN: 9789722057936
Coleção: Charles Boxer
Dimensões: 155 x 235 x 40 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller
Pré-lançamento - envio a partir de 28-07-2015


Sinopse
Londres, janeiro de 2014. No espaço de 32 horas, seis crianças, filhos e filhas da elite internacional são raptadas das ruas da capital quase sem deixar rasto.
A polícia destacou a sua melhor equipa para o caso dos raptos - incluindo Mercy, a ex-mulher de Boxer -, todavia um acontecimento daquele calibre significa que também a CIA, o MI5 e o negociador privado dos pais quererão estar envolvidos. Contudo, descobrir a identidade dos raptores, de que forma possuem a capacidade e os recursos necessários para raptarem algumas das mais bem guardadas pessoas do país e aquilo que desejam realmente, todas são questões cuja resposta pode ter um preço demasiado alto.
À medida que os acontecimentos se vão tornando cada vez mais pessoais para Boxer e Mercy, e para conseguir aproximar-se da verdade, o par será obrigado a atravessar a fronteira entre o profissionalismo e a vingança e a investigar os segredos mais negros escondidos pelas agências secretas.


Robert Wilson

Robert Wilson nasceu em 1957. 
Doutorado pela Universidade de Oxford, trabalhou em navegação, publicidade e comércio em África, e viveu na Grécia e na África Ocidental. Divide o seu tempo entre Inglaterra (Oxford) e Portugal, sendo proprietário de uma pequena quinta no Alentejo. 
É autor de dez romances de sucesso. Destacamos A Companhia de Estranhos(2009) e o quarteto de Sevilha: O Cego de Sevilha (2004); As Mãos Desaparecidas (2006); Assassinos Escondidos (2007); e A Ignorância do Sangue(2009) obras que revelaram e celebrizaram o inspector jefe Javier Falcón. Os dois primeiros livros desta série acabam de ser adaptados para televisão pela Sky Atlantic, estando prevista a sua emissão em finais de 2012.


Sem comentários:

Enviar um comentário