sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cidades de Papel por John Green

Relançamento
Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 67
Data 1ª Edição: 15/04/2014
Nº de Edição: 7ª
ISBN: 978-972-23-5292-5
Nº de Páginas: 304
15,90 € 14,31 €


Sinopse
Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. 

Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot. 

Cidades de Papel é um romance entusiasmante, sobre a liberdade, o amor e o fim da adolescência. A adaptação do livro para o cinema chega a Portugal em julho de 2015!


AUTOR:

John Green

Nacionalidade: Estados Unidos Da América

Biografia: John Green é um autor bestseller do The New York Times, distinguido com alguns dos mais prestigiados prémios literários, entre os quais o Edgar Award, a Prinz Medal e o Printz Honor, da American Library Association. É formado em Língua Inglesa e Estudos Religiosos pelo Kenyon College, no Ohio. Colaborou como redator na National Public Radio, em Chicago, foi editor assistente e de produção da revista Booklist e assinou críticas de livros para o The New York Times. Personalidade muito ativa na Internet, além do próprio blog e do Twitter, onde tem mais de um milhão de seguidores, John Green mantém, com o irmão, o canal do Youtube «Vlogbrothers», um dos projetos de vídeo online mais populares do mundo. John Green vive com a mulher e o filho em Indianápolis, no estado norte-americano do Indiana.


Sem comentários:

Enviar um comentário