sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mulher Solteira Procura Vingança

de Tracy Bloom, Edições Chá das Cinco. Ganhei este livro num passatempo do blogue do Livros e marcadores, gerido pelo Paulo Pires. E, como o prometido é devido aqui vai a minha opinião. Embora o livro tenha uma capa apelativa, não me despertava muita atenção. Gostei da maneira como a autora nos descreve o enredo. Um livro divertido, com uma escrita simples e fluida, que li num ápice (já é de mim ler muito rápido e quando o livro me pega, parece que tem cola). Suzie Miller é uma jornalista de 35 anos que teve diversos relacionamentos falhados. Neste momento Suzie, estava feliz com o novo namorado, e de bem com a vida. Sem nada o prever, o namorado acaba tudo por mensagem. Fica de rastos, completamente destruída. Drew o melhor amigo, tenta fazer com que ela siga com a sua vida para a frente. Mas como? Farta de sofrer por amor, elabora um plano no qual, decide vingar-se não só deste namorado, mas de todos os namorados que a magoaram. Agora é que são elas (o feitiço vira-se contra o feiticeiro)!!! Que teria feito Suzie para não ter sorte com os namorados? Até eu fiquei com pena dela. Mas às vezes a felicidade está tão perto, e nós não a vemos! Também Drew, a certo ponto coloca em dúvida a sua felicidade. Todas as leitoras lhe começam a pedir conselhos. Finalmente sente-se feliz por estar solteira e ter uma carreira de sucesso. Por vezes senti-me triste, mas também dei grandes risadas. Um livro para ler nestes dias de sol e calor, numa esplanada de praia a beber algo fresquinho. Também o livro é muito fresco e glamouroso. Nesta história, encontramos um pouco de tudo, romance, paixão, emoção, drama e comédia. Não conhecia a autora, mas criou uma história fantástica e excitante e, deliciou-nos com grandes momentos mágicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário