quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sol à Meia-Noite de ROSIE THOMAS (novidade)

Um romance épico de amor, coragem e segredos ocultos, numa visão autêntica do coração humano.
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 23/01/2015
ISBN: 9789897101236
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole


Sinopse

Uma história épica de amor e de coragem com a paisagem bela e agreste da Antártida como pano de fundo.

Alice Peel é uma jovem geóloga que tem como filosofia de vida acreditar no que vê. Mas quando a sua última relação termina de forma súbita, pela primeira vez é forçada a avaliar a própria vida, e aceita integrar um grupo de investigação que vai para o fim do mundo: a Antártida. Em vez do mundo familiar a que se habituou, Alice tem diante de si um cenário inóspito, desconhecido e imprevisível.

James Rooker é um homem sempre em fuga. Deixando mulheres e amores para trás, chegou ao ponto onde não pode fugir para mais longe. Não há destino que não tenha cumprido a não ser a Antártida, para onde ele irá integrado no mesmo grupo de investigação.
Nada havia preparado Alice para a beleza estonteante da Antártida - o isolamento e a solidão anulam o passado de cada um, e a atmosfera vibra de tensão. É na Antártida que irá descobrir algo que mudará a sua vida... se sobreviver.

Até onde estava disposta a ir para guardar um segredo? Um romance épico de amor, coragem e segredos ocultos, numa visão autêntica do coração humano.


Poderão ler as primeiras páginas aqui


Sobre a autora

Rosie Thomas é a autora de vários romances famosos, onde se incluem bestsellers que atingiram tops de vendas, como White, The Potter’s House e, mais recentemente, Sol à Meia-Noite. A escritora reside em Londres. Quando era uma escritora reconhecida e os filhos estavam crescidos, descobriu a paixão das viagens e do montanhismo. Já escalou os Alpes e os Himalaias, participou no rally Pequim-Paris e, durante algum tempo, viveu numa pequena estação de pesquisa búlgara, na Antárctida. Para o livro Conta-me os teus segredos, inspirou-se numa viagem ao Egipto e numa dramática incursão que fez ao deserto.







Sem comentários:

Enviar um comentário