sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Sapo Que Não Gosta de Moscas de Liliana Meireles de Sousa | Chiado Editora

O Sapo Que Não Gosta de Moscas

Autor: Liliana Meireles de Sousa
Data de publicação: Março de 2016
Número de páginas: 40
ISBN: 978-989-51-5938-3
Colecção: Literatura Juvenil
Género: Juvenil


Sinopse


O Verdocas era um sapo muito estranho porque não gostava nada, nada de moscas. Porque não gostaria ele de moscas? Ninguém sabia, nem mesmo os seus pais. Todos os amigos do Verdocas se questionavam porque seria ele assim. Então não é normal um sapo comer moscas? Ora essa! É mais do que normal! Mas o Verdocas era um grande mistério.
Certo dia, o pai do Verdocas disse-lhe que iriam passar férias ao Lago dos Mau Cheiros. Um Lago famoso por ser muito bonito e por se encontrar num sítio cheio de sol, cheiros e sobretudo... moscas.
O que terá acontecido quando lá chegaram? E porque será que o Verdocas não gostava de moscas? É o que vamos descobrir...

Liliana Meireles de Sousa nasceu a 22 de Janeiro de 1989, em Lisboa. É Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Lisboa. Apaixonada pela vida, pela natureza e por crianças, o seu filho Tomás é a luz dos seus olhos. O imaginário cheio de cores e alegria é o seu refúgio. Decidida a partilhar consigo um pouco deste seu mundo, Liliana Meireles de Sousa lança 'O sapo que não gosta de moscas'. Mais do que um livro, este é um convite para embarcar numa viagem repleta de boa disposição e imaginação, uma viagem simplesmente inesquecível.


Sem comentários:

Enviar um comentário