quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O Conde Volume 2 de Katharine Ashe, TopSeller


O Conde
Volume 2
ISBN: 9789898869425
Edição ou reimpressão: 10-2017
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 228 x 22 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 336
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

SINOPSE
Emily Vale é uma escritora em ascensão ao abrigo do seu pseudónimo, Lady Justiça. E a sua escrita incendiária está a deixar Colin Gray furioso. Para além de Conde de Egremoor, Colin é também Peregrino, o líder do secreto Clube do Falcão, que se dedica, entre outras atividades, a encontrar pessoas desaparecidas. As exigências constantes de Lady Justiça pelos mais pobres e as suas intromissões na política do reino, pondo em causa tanto a nobreza como o Clube, fazem com que Colin a considere sua némesis.

Está decidido a desmascará-la.
O que Colin não sabe é que por detrás de Lady Justiça está uma amiga de infância, a quem salvou a vida quando eram crianças. Emily, por sua vez, também desconhece o papel de Colin como Peregrino. Quando a sua irmã desaparece, Lady Justiça vê-se obrigada a recorrer ao Clube do Falcão e a Peregrino. Quando se encontram, Emily fica chocada ao descobrir a verdade, mas consegue proteger a sua própria identidade com um véu.

Conseguirá Emily proteger o seu segredo do rapaz que tanto adorava?
Será ela capaz de aceitar a ajuda do homem que ele se tornou, símbolo de tudo o que ela detesta? 
E, no meio de tanto conflito, poderá o amor florescer?

Katharine Ashe é uma autora bestseller do USA Today, de romances de época, com uma vasta legião de fãs. 
Os seus livros estão traduzidos em várias línguas, sendo amplamente elogiados e recomendados por importantes media internacionais como Publishers WeeklyBooklistUSA TodayLibrary Journal e Kirkus Reviews.
A autora foi também finalista do prémio RITA (Melhor Romance Histórico). 
Vive no sudeste dos Estados Unidos com a sua família, dedicando-se, além da escrita, ao ensino de História Europeia.
Katharine Ashe acredita que os leitores modernos merecem, além de grandes aventuras, uma boa dose de sensualidade de cortar a respiração.
O Espadachim
Volume 1
ISBN: 9789898869173
Edição ou reimpressão: 07-2017
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 231 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de Produto: Livro
Coleção: The Devil's Duke
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

SINOPSE
Saint Sterling é o melhor espadachim da Grã-Bretanha, amplamente respeitado pela alta sociedade. Contudo, esse respeito não foi suficiente para que pudesse ficar com a única mulher por quem se deixou enfeitiçar: Lady Constance Read. Seis anos depois do primeiro encontro fogoso, Saint e Constance voltam a cruzar-se, e não pelas melhores razões. Assustado com a morte e o desaparecimento de várias jovens em Edimburgo, o duque de Read, o influente pai de Constance, requisita os serviços de Saint: ele terá de ensinar Constance a defender-se. Mas existe uma ameaça: se recusar a missão, o duque tudo fará para que a reputação do espadachim fique manchada.

Sem alternativa, Saint aceita, e descobre que ainda deseja Lady Constance... ardentemente. Na intimidade das lições de esgrima, com o calor dos corpos e a sensualidade a fervilhar, os dois voltam a cair nos braços um do outro. Quebrando as suas próprias regras, Saint arrisca-se a perder tudo para proteger a mulher que ama de um assassino que procura a próxima vítima.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Poderoso, cheio de suspense e sensualidade.»
RT Book Reviews



Sem comentários:

Enviar um comentário