terça-feira, 7 de novembro de 2017

Uma Duquesa (Im)Perfeita de Tessa Dare, Topseller


Uma Duquesa (Im)Perfeita
ISBN: 9789898869531
Edição ou reimpressão: 10-2017
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

SINOPSE
Spindle Cove é uma pequena vila de jovens solteiras. O sítio perfeito para encontrar uma noiva. Griffin York, o Duque de Halford, não tem qualquer intenção de se casar, mas a sua diabólica mãe obriga-o a escolher uma noiva entre as jovens de Spindle Cove. Griff decide dar uma lição à mãe que acabará de vez com a sua obstinação: a jovem que escolhe para casar é uma criada.

Pauline Simms é uma mera criada, mas tem sonhos mais altos, que não envolvem casar. É, por isso, a escolha perfeita para o duque de Halford. Sobrecarregada de trabalho e vivendo com dificuldades, Pauline sonha deixar de ser criada e abrir uma biblioteca, o que parece poder tornar-se realidade quando Griff lhe propõe uma pequena fortuna por uma simples missão. Terá de submeter-se ao «treino para duquesa» da mãe e… falhar redondamente. Conseguirão eles manter-se fiéis às suas convicções?
Griff nunca pensou que Pauline, uma mulher tão imperfeita à primeira vista, fosse, afinal, tão corajosa e encantadora. Já Pauline está determinada a ser um completo fracasso perante a sociedade londrina, mas é-lhe difícil ceder aos encantos do duque.
Serão eles capazes de resistir às reviravoltas do destino?

Tessa Dare é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today. Os seus livros foram alvo de inúmeros elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios da revista RT Book Reviews. A revista Booklist nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para 12 línguas.
A Topseller deu a conhecer esta talentosa autora aos leitores portugueses com Romance com o Duque, A Noiva do Marquês e A Prometida do Capitão (série Castles Ever After), e Uma Noite para Se Render e Sete Dias para Se Apaixonar (série Spindle Cove).
Bibliotecária de formação e amante de livros, Tessa Dare vive na Califórnia com o marido, os dois filhos e dois gatos.
Saiba mais sobre a autora em www.tessadare.com


Sem comentários:

Enviar um comentário