terça-feira, 22 de outubro de 2019

Há Uma Presença Nesta Casa de Patricia Darré, Pergaminho

Há Uma Presença Nesta Casa

ISBN: 9789896875398 
Edição ou reimpressão: 10-2019 
Editor: Pergaminho 
Idioma: Português 
Dimensões: 148 x 232 x 10 mm  
Encadernação: Capa mole  
Páginas: 168
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo

Casas assombradas, acontecimentos paranormais e presenças benéficas: casos reais de visitantes do Além

Sinopse 

Patricia Darré, uma das médiuns mais célebres em França, aborda neste livro casos de casas e locais ditos "assombrados" nos quais foi convidada a intervir com o seu dom de comunicação com o além. Mas atenção! A autora sabe bem que o espírito humano é capaz de criar visões que pertencem mais ao domínio dos psicólogos do que ao de uma médium.

Mas sabe também que há almas que ficam presas, à hora da morte, e continuam a deambular pelos locais onde pensam ainda viver, tornando a vida dos habitantes um inferno. Esta narrativa cativante lê-se como um romance e levanta muitas questões intrigantes. Encontrará, ao longo destas páginas, mais do que simples histórias de fantasmas; ficará a conhecer casos de locais onde memórias dramáticas se embrenharam nas paredes e nos espaços, tornando o ambiente inexplicavelmente inabitável, de objetos carregados de más intenções, ou de objetos e locais consagrados que não suportam estar num ambiente profano…

Mas ficará também a conhecer as histórias das presenças benéficas que às vezes conseguimos pressentir, e que protegem uma casa e os seus habitantes. A lição a aprender com estas histórias é, contudo, sempre a mesma… a de que nunca estamos sós! 


Patricia Darré é uma autora bestseller na área da espiritualidade esotérica e uma das médiuns mais conhecidas em França. Ao contrário da maior parte dos médiums célebres, ela define-se a si mesma como «laica e cética», e tem um grande cuidado na recolha e análise da informação que recebe por via espiritual. 










Sem comentários:

Enviar um comentário