segunda-feira, 9 de março de 2015

(coisas de Criança) Tal pai... tal filho!



Mais uma história do Pedro, desta vez, fresquinha… fresquinha!

"Ontem ao jantar e em família, o Pedro confessa “Oh, mãe eu adoro a careca do pai….” e eu respondo, “é verdade filho o Pai é lindo !”
O Daniel rapa o cabelo, por opção e isso dá muito charme ao papá…!
Jantámos enquanto íamos conversando sobre o dia de cada um… já no final enquanto descascava a fruta, o meu filho diz-me:
- “Mãe… sabes … já sei o quer quero de prenda para o Natal…”
Disse-lhe –
“ Já ??? já estás a pensar nisso ? Faltam uns bons meses… E ele remata: “Sim, mãe. Eu quero que tu rapes o meu cabelo, quero ficar igual ao Pai…
 Tal pai… tal filho!" 

Tens razão Pedro “Deus criou o Filho à semelhança do Pai”!

Obrigada Luísa J



Sem comentários:

Enviar um comentário