segunda-feira, 9 de março de 2015

NOVO LIVRO: Os Sumos Detox da Susana Alves



LANÇAMENTO NO DIA 20 DE MARÇO, 21H, FNAC COLOMBO

A Primavera está a chegar e com ela vem o cheirinho a praia e a vontade de vestir roupas mais leves. Março é, por excelência, o mês em que homens e mulheres começam a preocupar-se mais com a silhueta e com a alimentação no dia a dia.

E os Sumos Detox, tão na moda, podem ser uma ajuda valiosa. Estes são, cada vez mais, uma excelente opção para perder peso de forma simples e saudável.

Desde que começou a sua aventura pelo mundo dos «sumos verdes», a autora Susana Alves tem experienciado resultados incríveis. O segredo? Um Sumo Detox todas as manhãs.

Aliando essa rotina saudável e deliciosa à prática diária de exercício físico e a uma mudança nos seus hábitos alimentares, Susana Alves conseguiu emagrecer 20 dos 30 kg que ganhou na gravidez e, ainda, descobrir uma nova forma de viver: mais feliz e com mais energia.

Desafiada por amigos e colegas, fãs dos seus sumos, Susana Alves decidiu partilhar a sua experiência e assim nasceu o livro Sumos Detox (Nascente I 224 pp I 17,69€), à venda a partir do dia 16 de março.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Deixe-se inspirar pela história de Susana Alves e pela sua viagem ao mundo Detox, e descubra como pode, também, implementar hábitos saudáveis no seu dia a dia sem ter de fazer dietas impossíveis com objetivos inalcançáveis.

Os Sumos Detox podem mesmo mudar a sua vida. Atreva-se, prove e comprove! Um livro prático e atrativo. Ilustrado, tem mais de 70 receitas, dicas e planos detox.




Sem comentários:

Enviar um comentário