sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jacarandá lança Para um Principezinho - Conselhos para uma Vida Feliz

Frases inspiradoras de um príncipe para os seus filhos e para todos nós

Para um Principezinho - Conselhos para uma Vida Feliz é um livro de Alexi Lubomirski, fotógrafo de moda mundialmente reconhecido. 

Lendo um pensamento por dia, o autor relembra-nos os conceitos simples do dia-a-dia, inspirando-nos a ter uma vida mais feliz. 

Ideal para oferecer neste Natal, o livro é um verdadeiro hino a uma vida plena, feliz e equilibrada! 

Todos queremos viver uma vida feliz e harmoniosa. Mas qual é a fórmula mágica? 

O livro Para um Principezinho - Conselhos para uma Vida Feliz vem simplificar esta questão, relembrandonos das coisas simples da vida e inspirando-nos a ser melhores pessoas. 

Sua Alteza Sereníssima Príncipe Alexi Lubomirski dá conselhos sobre todas as áreas da vida, do romance à espiritualidade, das boas maneiras ao cavalheirismo, do amor ao equilíbrio e à liderança. 

«Sejam ROMÂNTICOS. Pensem todos os dias em formas diferentes de manifestar o vosso amor aos entes queridos. O amor precisa de ser incentivado, alimentado e celebrado. Façam-no todos os dias!» 

O autor vai doar os seus lucros para a Concerns Worldwide, instituição não-governamental humanitária internacional dedicada a reduzir a pobreza. 

Quer pelo mediatismo de Alexi, quer pela mensagem e causa o livro, tem recebido muita atenção por parte da imprensa e celebridades internacionais.

A atriz Kate Winslet considera que o livro «devia tornar-se uma bíblia para todos!» A atriz refere ainda que o livro «lembra-nos que expressar gratidão, sorrir abertamente e viver a vida com bondade no coração é fácil, e é tão importante que os nossos filhos o possam testemunhar. Desista de pesquisar citações inspiradoras no Google, só precisa de abrir este livro!». 

Alexi Lubomirski é filho de mãe anglo-peruana e de pai franco-polaco. Passou a infância entre o Botswana, Oxford e Londres. Aos onze anos foi informado da verdadeira herança ancestral do pai e da sua linhagem aristocrática. Alexi é um famoso fotógrafo de moda, que já trabalhou com famosos modelos, atores e celebridades, para revistas como a GQ e a Vanity Fair. 


Sem comentários:

Enviar um comentário