segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOVIDADES MARCADOR - Lama, Suor e Lágrimas de Bear Grylls

A AUTOBIOGRAFIA DO AVENTUREIRO MAIS CONHECIDO NO MUNDO


UMA HISTÓRIA COMOVENTE E EXTREMAMENTE MOTIVADORA

«A ARTE DE SOBREVIVER. UMA MISTURA EXPLOSIVA DE CORAGEM E BRAVURA.»

Revista GQ

Bear Grylls é um homem que sempre procurou as aventuras mais radicais. Conhecido e admirado por milhões de pessoas, Bear sobreviveu em locais aonde poucos se atreveriam a ir. Agora, pela primeira vez, conta a história da sua vida recheada de ação.

Dedicou-se ao curso de seleção extremamente rigoroso do regimento 21 do SAS das Forças Especiais Britânicas – uma viagem que o levaria aos limites da resistência física e mentais. Após um acidente horrível de queda livre, Bear fraturou a coluna em três locais. Por pouco não perdeu a capacidade de andar. Porém, dezoito meses depois, tornar-se-ia um dos mais jovens alpinistas a escalar o Evereste, com apenas 23 anos. No entanto, esse era somente o início das suas múltiplas aventuras extraordinárias.

«Há poucos homens mais duros que Bear Grylls, o arrojado montanhista e aventureiro.»
The Sun

BEAR GRYLLS tornou-se famoso em todo o planeta como um dos rostos mais reconhecidos do mundo da sobrevivência e da aventura ao ar livre. O seu percurso até atingir este estatuto teve início no Reino Unido, onde o seu falecido pai o ensinou a escalar e a velejar.
O seu programa televisivo Man vs. Wild / Born Survivor tornou-se um dos mais vistos do planeta, com cerca de 1,2 milhões de espetadores. Nomeado para os Emmys, o programa teve sete temporadas de adrenalina. É autor de 15 livros, incluindo a autobiografia campeã de vendas Lama, Suor e Lágrimas.  

À VENDA A PARTIR DE 4 DE NOVEMBRO
NOTAS EDITORIAIS:
Título: Lama, Suor e Lágrimas | Autor: Bear Grylls |Editora: Marcador
| Nº de Páginas: 344pp.| Formato: 15,5*23.5cm | PVP: 18,95€ | ISBN: 978-989-754-162-9


Sem comentários:

Enviar um comentário