segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOVIDADES MARCADOR - Por Falar Noutra Coisa de Guilherme Duarte

POR FALAR NOUTRA COISA: O LIVRO
MANUAL PARA ENTENDER OS PORTUGUESES E OUTROS BICHOS HUMANOS 

O livro Por Falar Noutra Coisa resulta do sucesso alcançado pelo blogue com o mesmo nome, criado no início de 2014. Já ultrapassou os cinco milhões de visualizações e conta com mais de 125 mil seguidores no Facebook. Este livro contém os melhores textos, reescritos e melhorados, e compila as piadas menos fracas que o autor coloca no Facebook quando precisa de likes para reforçar o ego.

Os textos versam sobre temas como a juventude atribulada do autor na Buraca, questões filosóficas profundas (só às vezes), política internacional, sexo, beijos na boca, sexo, coisas parvas, sexo, e o mau odor nos transportes públicos.

Embora a maioria dos textos seja de cariz humorístico, há seriedade nesta obra. Assim, quando acusam o autor de não ter piedade, ele tem sempre como se desculpar: «Nem era para ter.».

INCLUI OS TEXTOS DE SUCESSO:
·   Fui ameaçado de morte por um Charlie;
·   10 «razões» para não acolhermos refugiados;
·   Adoro transportes públicos;
·   10 argumentos a favor da tourada;
·   As mulheres não sabem conduzir,
·   Carta de Deus para o Homem;
·   As orelhas grandes e o bullying;
·   20 Coisas que não se devem fazer/dizer durante o sexo;

Guilherme Duarte é um sujeito com mais de trinta primaveras nos ombros. Nascido, criado e (ainda) residente na bela e pitoresca localidade da Buraca, cedo aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar gandins. É o autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, que, em menos de dois anos, se tornou um dos mais lidos de Portugal.
Concilia o trabalho a tempo inteiro com a sua faceta de blogger e comentador da atualidade. Não se assume como humorista, porque isso era o mesmo que dizer que é futebolista por jogar, de vez em quando, com os amigos. Embora nunca tenha sido hisper, já tinha barba antes de virar moda.

LANÇAMENTO DIA 09 DE NOVEMBRO PELAS 18H30 NA FNAC DO CHIADO
AUTOR DISPONÍVEL PARA ENTREVISTAS

À VENDA A PARTIR DE 4 DE NOVEMBRO
NOTAS EDITORIAIS:
Título: Por Falar Noutra Coisa | Autor: Guilherme Duarte |Editora: Marcador

| Nº de Páginas: 232pp.| Formato: 15,5*23.5cm | PVP: 15,00€ | ISBN: 978-989-754-195-7




Sem comentários:

Enviar um comentário