Sinopse
“Se nos importássemos em cuidar dos outros como se cada um fosse uma flor, sei que o mundo seria um jardim muito lindo.”
Nosso coração é um labirinto cheio de surpresas e os sentimentos são portas para mundos inteiramente novos. Lidar com eles é uma tarefa grandiosa. E quando esses sentimentos tocam a vida dos que nos amam? Ou melhor, o que acontece quando eles nos dominam?
Uma história sobre laços de amizade que surgem sem avisar e que se firmam para além da vida. Uma trama baseada em fatos reais e com um final tocante. Algo que terá lugar nas páginas do diário da sua vida.
Genilson Medeiros, G. M. Waterstone, é um jovem escritor brasileiro atualmente morando na cidade de Nova Floresta, estado da Paraíba. Desde pequeno adorava escrever histórias sobre tudo, atuando no campo da ficção fantástica, área com a qual mais se identifica. Seus contos e romances sempre trazem alguma dose de magia e fantasia. É estudante de Letras e, tal como o personagem Grigory, é instrumentista de uma orquestra de sopros da igreja a qual frequenta.
Seu primeiro trabalho, O Diário de Natasha, é um reflexo de muitas histórias por ele vistas e vividas, resultando neste singelo e apaixonante romance. Em um futuro próximo, pretende apresentar outras de suas obras, repletas de aventuras fantásticas e tramas envolventes, compartilhando os mundos que ele criou com os leitores que cansaram deste mundo real.
Sem comentários:
Enviar um comentário