quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DIZ-ME QUEM SOU de Sophie Kinsella | novidades Quinta Essência / 03 de fevereiro de 2016

Diz-me Quem Sou

 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 392
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897413940
Dimensões: 155 x 232 x 22 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
PVP 15,90€


DIZ-ME QUEM SOU, de Sophie Kinsella

O novo livro da autora que escreveu o grande êxito "Louca Por Compras" já está à venda nas livrarias nacionais. 

Sobre o livro

 E se acordares e a tua vida for perfeita?

E se um dia abrir os olhos e, de repente, a sua vida for perfeita? Por incrível que pareça, esse sonho tornou-se realmente realidade para Lexi Smart. Tinha um emprego mal pago, dentes tortos e uma vida amorosa horrível quando, uma manhã, acorda numa cama de hospital e descobre que a sua esplêndida dentadura deslumbra como um anúncio de pasta de dentes, as suas unhas têm uma excelente manicura, e as suas roupas e acessórios são os de uma mulher muito rica. E como se isso não bastasse, está casada… com um desconhecido!!!
Superada a grande surpresa, Lexi pretende aproveitar o seu novo eu, com o qual poderá comprovar em primeira mão as vantagens e desvantagens que podem resultar de uma inesperada vida perfeita.


Sobre a autora

Sophie Kinsella tem romances publicados em quarenta países, com um total de 25 milhões de exemplares vendidos. As razões do seu êxito são variadas: Escreve com ritmo, com um estilo ágil, coloquial e direto. Os argumentos são engenhosos e apresentados com graça e encanto. Nada é previsível. Diverte-nos, arrasta-nos num torvelinho e faz-nos rir constantemente. Além disso, as suas histórias são românticas, com protagonistas tão reais que cremos inteiramente neles, apesar dos seus momentos mais disparatados. Sophie Kinsella é assim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário