quarta-feira, 27 de setembro de 2017

NOVIDADES | Três Amigos e Um Desejo de Benedita de Albuquerque, Oficina do Livro |

Três Amigos e Um Desejo

ISBN: 9789897418075
Edição ou reimpressão:
Editor: Oficina do Livro
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 240 x 9 mm 
Encadernação: Capa dura 
Páginas: 48
Tipo de Produto: Livro 

Sinopse
Há muito tempo atrás, quando os animais ainda falavam e o mundo parecia mágico, três grandes felinos encontraram-se na savana. O Tigre, Smart, a Chita Speed e o Leão Strong, eram três felinos semelhantes com um desejo comum: gostavam de ser diferentes!

Uma estrela cadente concedeu-lhes o desejo, mas ao mudarem de aparência, perderam as suas características e ficaram num grande dilema… Conseguirá o Tigre recuperar a sua inteligência, a Chita a sua velocidade e o Leão a sua força? Só a Árvore dos desejos os poderá ajudar! Sozinhos, conseguirão eles lá chegar? 

Benedita de Albuquerque transpôs os interesses em Comunicação e em Marcas para a sua carreira ao tornar-se consultora de Comunicação.
Há cerca de quinze anos que trabalha nesta área, com especial foco na Assessoria mediática, na Organização de eventos e gestão de patrocínios e na Comunicação interna. Trabalhou na Comunicação e Marketing da PT SGPS, TMN e Lusomundo Cinemas (antigo Grupo PT) e passou pela posição de Directora de Relações Exteriores da TVI.
Tem ainda crónicas e artigos de opinião publicados em diversos meios de comunicação como: Correio da Manhã e os extintos Semanário (jornal) e Homem Magazine (revista).

        

Sem comentários:

Enviar um comentário