quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Topseller: O Tabu mais Doce, J. Kenner | 02-10-2017


  • ISBN 9789898869395
  • PVP 17,69 € (IVA incluído)
  • preço fixo até fim de março de 2019
  • 1ª Edição outubro de 2017
  • Edição atual 1.ª
  • Páginas 304
  • Apresentação capa mole

  • Dimensões 150 x 230 x 20,5 mm

  • Com todos os olhos postos neles, não há escapatória possível. A paixão de ambos é proibida mas tão irresistível…

    Milionário irreverente, playboy atrevido e manipulador. É isto que todos pensam de Dallas Skyes. Mas apenas Jane sabe como é o homem que se esconde por detrás do dinheiro, da intimidação e do poder — e só ela tem controlo sobre o seu coração.
    Quando a relação entre Jane e Dallas é descoberta, o escândalo rebenta. Para onde quer que fujam, eles são perseguidos pelos jornalistas e pelo púbico, e o seu amor tabu é criticado de forma severa. No entanto, esse é o menor dos problemas do casal.

    Despertada pelas novidades, a sádica sequestradora que raptou e torturou Jane e Dallas 17 anos antes regressa do seu esconderijo
    ataca novamente. O seu principal objetivo? Livrar-se de Jane para que Dallas seja seu.
    Receando a ameaça, Dallas decide fazer o possível e o impossível para apanhar, de uma vez por todas, a mulher que tornou a sua
    vida um pesadelo. Só que este jogo de gato e rato irá ganhar contornos maquiavélicos que nenhum dos dois poderia adivinhar…

    Com o mundo contra eles e o perigo à espreita, conseguirão Jane e Dallas ter o fim que tanto desejam?                                

    J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série StarkLiberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, Captura-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito.
    Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
    A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner como uma escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal.
    O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.
    J. Kenner vive no interior do Texas com o marido, duas filhas adoráveis e vários gatos.

    Séries da autora publicadas pela Topseller:
    Most Wanted - Desejo-te, Seduzo-te e Incendeio-te.
    Stark International - Chama-me, Recebe-me, Envolve-me 


    Sem comentários:

    Enviar um comentário