quarta-feira, 15 de julho de 2015

A 5.ª Vaga, O Mar Infinito - Livro 2 de Sally Green

A 5.ª Vaga, O Mar Infinito - Livro 2
Sally Green
15,90 € 14,31 €
Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 123
Data 1ª Edição: 16/07/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5588-9
Nº de Páginas: 272



Sinopse

A Terra foi invadida por extraterrestres - os Outros -, que têm como único objetivo o extermínio de toda a população do planeta. Sem aviso, lançaram quatro vagas de destruição que devastaram parte da humanidade. Cassie Sullivan e os seus companheiros contam-se entre os poucos que sobreviveram e agora, com a espécie humana quase extinta e com uma quinta vaga em marcha, os jovens têm de tomar uma decisão crucial: enfrentar o duro inverno e ficar à espera que Evan Walter regresse, ou partir à procura de mais sobreviventes antes que o inimigo se aproxime demasiado - porque o próximo ataque é mais do que possível, é inevitável.

Ninguém é capaz de prever até onde os Outros podem descer, nem estes sabem o quanto a humanidade se pode erguer. É a derradeira batalha entre a vida e a morte, a esperança e o desespero, o ódio e o amor.

O Mar Infinito é o segundo volume da trilogia A 5.ª Vaga.


AUTOR:

Sally Green

Nacionalidade: Reino Unido

Biografia: Sally Green vive no Noroeste de Inglaterra. Teve vários empregos, mas acabou por conseguir dedicar-se a tempo inteiro a escrever as histórias que, até então, só se passavam na sua imaginação. Gosta de ler, passear pelo campo e adora café. Half Bad – Entre o Bem e o Mal é o seu primeiro romance. Este livro tem despertado tanto interesse que, ainda antes da sua publicação, já conta com direitos de tradução vendidos para 42 países. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela Fox 2000.




1 comentário: