sexta-feira, 10 de julho de 2015

BOOKSMILE: Ensinar as crianças a serem mais autónomas



Incluir a leitura nas rotinas normais das crianças é importante para o seu desenvolvimento e também pode ajudar a exercitar a imaginação e a enriquecer o vocabulário e a linguagem.

As histórias dos livros, lidas em conjunto, para os pequeninos, ajudam-nos a adquirir ferramentas para lidar com o dia a dia, tornando-os mais autónomos. 

Depois de Como Lavar os Dentes com a Croqui Dentuças e Como Dar Banho ao Pequeno Dinossauro chegam dois novos livros da coleção: Como Dar de Comer ao Macaquinho e Como Deitar o Leão Sonolento (Booksmile I 16 pp I 6,99€).



Em Como Dar de Comer ao Macaquinho, o pequeno Macaquinho tem fome. Será que já consegue comer sozinho? Com este livro, vais aprender a comer sozinho, a ajudar na hora da refeição e a importância de limpar e arrumar tudo depois de comer.


Em Como Deitar o Leão Sonolento, o pequeno Leão está cansado, mas não quer ir dormir... Como é que vais conseguir convencê-lo a ir para a cama? Com este livro, vais aprender a importância do sono e os benefícios para a tua saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário