quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Novidades Booksmile | A História do Natal e O meu Livro de Orações


Recomendados pelo Patriarcado de Lisboa, estes dois livrinhos, de Sérgio Franclim (texto) e Diana de Oliveira (ilustrações)são perfeitos, não só para a época festiva que se aproxima, mas também para os mais novos folhearem ao longo de todo o ano. 

«Há muito, muito tempo, no tempo do Império Romano, Deus enviou um anjo, chamado Gabriel, até Nazaré, uma cidade da Galileia. O anjo desceu dos Céus com uma mensagem para Maria…» Assim começa A História do Natal, agora adaptada para os leitores mais novos, com ilustrações que farão as delícias de todos, que lhes ensinará tudo sobre o nascimento de Jesus. No final deste livro, vão também encontrar algumas curiosidades sobre o Natal.


Todos os momentos do dia são bons para conversar com Jesus. Em O Meu Livro de Oraçõesencontra orações escritas especificamente para os mais pequenos. Graças às suas rimas e ilustrações ternurentas, vai incentivar as crianças a rezar ao longo do dia e a ficar mais próximas de Deus. Algumas das orações que encontrará neste livro: Rezo quando Acordo; Agradeço o Alimento; Invoco o meu Anjo da Guarda; Rezo pela Família; Rezo pelos Amigos; Celebro o Natal; e muitas outras.

Imagem intercalada 3Imagem intercalada 2



Sem comentários:

Enviar um comentário