segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Novidades Booksmile | Para ela



Com mais de três milhões de livros vendidos, esta série sobre o quotidiano e assuntos reais está publicada em mais de 10 países e já conta com mais de 20 títulos. Livros idealizados e perfeitos para as meninas que já sabem ler.

 Gog Girl 1: A Rainha da Dança. A Charlie está eufórica com a sua primeira aula de dança contemporânea! Mas nem tudo é perfeito. O seu equipamento não é o adequado e as outras meninas estão sempre a implicar com ela. Além disso, há o nervosismo do espetáculo que está para breve. Contudo, assim que a Charlie começa a dançar, todos os problemas parecem desaparecer! Uma história cheia de ritmo que podia muito bem ser a tua!












Go Girl 2: Um Natal Perfeito. A Anna mal pode esperar pelo Natal. Ela adora embrulhar presentes, olhar para as luzes cintilantes da árvore de Natal e comer os doces deliciosos. Mas, no meio desta felicidade, ela descobre que, para algumas pessoas, o Natal pode ser uma época triste e solitária. Por isso, a Anna decide que está na hora de fazer alguma coisa para ajudar. Uma história ternurenta que podia muito bem ser a tua!














Sem comentários:

Enviar um comentário