segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Novidades Booksmile | Para ele



Do sucesso na televisão, para os livros. A nova série Lego Ninjago já chegou às livrarias e promete conquistar os mais novos. Perfeito para pais e filhos partilharem momentos em conjunto.

Em A Hora dos Fantasmas, a equipa ninja está pronta a enfrentar as invasões dos guerreiros fantasmas, com o líder, Morro, a querer conquistar o reino inteiro. Mas como é que vão combater fantasmas, especialmente quando um dos ninjas fica possuído?















Em Torneio dos Elementos, a equipa ninja dividiu-se quando perdeu o Zane na batalha final com o Overlord, mas quando surge um misterioso convite para o Torneio dos Elementos do Mestre Chen as perguntas ficam no ar. Será que o Zane está vivo? E haverá mais com poderes como eles? 
Estes dois títulos trazem de oferta uma minifugura. 












32 pp I PVP c/IVA: 8,29 I Saída a 26 de outubro 

Preparar, Apontar, Colar é um livro cheio de atividades, com 200 fantásticos autocolantes. Convidados para o Torneio dos Elementos do Mestre Chen, os quatro ninjas vão competir com os maiores lutadores de Ninjago. Será que os Mestres de Spinjitzu conseguem enfrentar os Mestres Elementais? Irão eles descobrir os segredos do Mestre Chen?












24 pp I PVP c/IVA: 7,49 I Saída a 26 de outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário