quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Viver a Sobreviver de Rúben Bettencourt

Viver a Sobreviver

Sinopse

Esta é uma história baseada em factos reais, de uma menina rica epopular nascida num berço de ouro, invejada por tudo e todos até ao dia que completa 13 anos. No meio de tantos luxos e regalos, Maria recebe um presente marcante que resulta numa tragédia que a deixa órfã.
Cresce á força entregue num Orfanato, lá encontra a Inês que se torna sua melhor amiga, esta líder influencia Maria a dar os primeiros passos na Prostituição que quase acaba com a sua vida.
“De menina prendada de mansão passei a vadia de rua e taberna, de roupas coloridas e compostas, passei a roupas escuras e despidas e de voz pura e encantadora passei a voz grave e suja.”Entre descriminação pela sociedade, desabafos e vivências, a Maria conta a história da sua vida na primeira pessoa, mais que uma história “Viver ou Sobreviver” é uma lição de vida vivida por uma personagem que escolheu o caminho errado a seguir, mas no meio de tantos obstáculos deste caminho ela procura e finalmente encontra o seu verdadeiro destino.

Rúben Bettencourt

RÚBEN BETTENCOURT, começou a sua viagem com “A Porta da Felicidade”. O Autor nasceu a 17 de novembro de 1990 em Angra do Heroísmo.

A Autoajuda e o Desenvolvimento Pessoal são temas que o cativam e inspiram. Faz reflexões sobre temas sociais e tenta outrar-se de forma a contar histórias vividas pelo “outro”, destas reflexões nascem as obras que partilha com o Mundo.

Entre a escrita, à qual se dedica com paixão desde muito cedo, admira crenças, o comportamento dos seres humanos perante as situações da vida, diferenças entre culturas e pensamentos distintos que diferem de pessoa para pessoa.

O mistério do Universo é o seu limite e é nele que se inspira e acredita, defende que é através das energias e forças do Universo que tudo acontece, a sua única fé baseia-se num poderoso “Eu superior”, emissor de energias.


Sem comentários:

Enviar um comentário