quarta-feira, 29 de junho de 2016

Editorial Presença | NOVO "Um Segredo Amargo" e Doce de Barbara Delinsky

Um Segredo Amargo e Doce 
ISBN: 9789722358569
Edição ou reimpressão: 
Editor: Editorial Presença
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 448
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português > Literatura > Romance
06/07/2016



Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar . Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou -se uma escritora de viagens bem-sucedida. Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.

Barbara Delinsky

Barbara Delinsky nasceu e cresceu na zona metropolitana de Boston, nos Estados Unidos.
Tem um bacharelato em Psicologia e uma pós-graduação em Sociologia, obtida na Boston College.
Trabalhou como investigadora na Sociedade de Prevenção Contra as Agressões das Crianças, no estado de Massachusett, e como jornalista e fotógrafa do Herald Tribune, antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Publicou mais de 70 romances desde 1980 incluíndo mais recentemente The VineyardLake NewsCoast RoadThree WhishesA Woman's Place e More Than Friends.
Publicada em mais de 25 línguas em todo o mundo, os seus livros surgem frequentemente nas listas de best-sellers do New York Times e do Washington Post.












Sem comentários:

Enviar um comentário