terça-feira, 7 de junho de 2016

Porto Editora (Novidades Junho 2016) Um novo amanhã de Dorothy Koomson

Um novo amanhã 
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 472
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04828-8
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 09-06-2016


Sinopse

No final dos anos 80, em Londres, duas meninas de oito anos partilham o mesmo nome e a mesma paixão pelo ballet. Nada as poderá afastar uma da outra, nem do sonho de, um dia, se tornarem bailarinas profissionais mundialmente famosas. 

Mas um ato de maldade de um homem destrói todos os sonhos de infância e promete derrubar de vez o mundo das duas amigas. E, assim, Veronika e Veronica seguem caminhos diferentes e invisíveis, desprovidos de fantasia ou esperança. 

Vinte anos depois, as memórias da amizade e a necessidade de mudar de vida vingam, forçando um novo cruzar de caminhos e a busca de um novo rumo, juntas.

No dia 9 de junho, a Porto Editora publica "Um novo amanhã", o mais recente romance de Dorothy Koomson

A publicação deste 11.º título marca também o regresso da autora a Portugal, mais concretamente à Feira do Livro de Lisboa, onde irá estar nos próximos dias 11, 12 e 13 de junho para sessões de autógrafos e de contacto com os leitores. 

Este é uma obra sobre a invisibilidade dentro da sociedade e também sobre a reconquista da identidade. Pela superação de um passado promissor interrompido por eventos traumáticos, as protagonistas deste romance vão travar uma luta incessante para recuperar sonhos e amizades antigas.

"Um novo amanhã" sinaliza também o décimo aniversário da publicação de A filha da minha melhor amiga – um enorme sucesso, agora na sua 18.ª edição – o primeiro romance de Dorothy Koomson editado em Portugal.


Sobre a autora:

Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.
Descubra mais em:



Sem comentários:

Enviar um comentário