quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A Lenda do Pergaminho Dourado de César Gonçalves

A Lenda do Pergaminho Dourado

Sinopse

Corria o ano de 1199 d.C. e a Europa encontrava-se a ferro e fogo, afundando-se num caos político e social. Na sua ponta Ocidental, um esquadrão de cavalaria pertencente à Ordem dos Hospitalários, cruzava o Condado Portucalense com o intuito de descodificar um enigmático pergaminho milenar.
Emboscado por uma imensa força sem rosto, apenas sobreviveriam o seu líder D. Afonso de Portugal e Lothar, um germano que a cada passo atraia os mais incríveis desafios. Acossados pela perfídia humana, fustigados pelos agrestes caprichos da Natureza e impiedosamente perseguidos por obscuras fações rivais, os resilientes Hospitalários veem-se mergulhados numa vertiginosa corrida contra o tempo.
Paixões ardentes enlaçadas em inesquecíveis aventuras, conferem uma renovada intensidade a esta iluminura medieval, onde ao virar de cada página surgem os mais improváveis companheiros de viagem. Guiados pelo misticismo da descoberta feita, atravessam esperançados a volátil bacia Mediterrânica que, pressentindo a urgência da sua missão, ameaça transfigurar a sua endurecida face… em eternos Reinos de Fogo…


Sem comentários:

Enviar um comentário