sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Apresentação do Blogue às Editoras


Caras Editoras

Existem várias editoras que fazem parcerias com bloggers. Não sei qual é o método que é utilizado para o blog se dar a conhecer. Tenho assistido e participado em vários passatempos criados pelos bloggers e patrocinados pelas editoras.
O meu blog ainda é novo, por isso estou a utilizar esta maneira para vos dar a conhecê-lo. Embora já há alguns anos que vou dando opiniões sobre livros e partilhando nas vossas páginas.
Com a criação deste blog é mais fácil ter tudo reunido.
Tenho criado variados passatempos, todos eles suportados por mim, na divulgação dos vossos livros.
Todos os dias publico efemérides relativas a esse dia, de escritores, poetas, editoras e tudo o que tem a ver com livros e leitura.
Dia a dia partilho livros de todas as editoras, auxilio e procuro informações diversificadas de novidades, passatempos, promoções, e outras relevantes.
Divulgo, menciono e cito em publicação do facebook marcando sempre a editora. Partilho links, comentários para dar a conhecer as vossas publicações.
Gostava de ter uma maior interacção com vocês. Por isso aqui fica esta pequena apresentação do que é o meu blogue.
Manuela Santos
Página de Facebook que gero: https://www.facebook.com/marcasdeleitura
A minha página de facebook: https://www.facebook.com/mmmfrsantos
Goodreads: https://www.goodreads.com/review/list/18003141?shelf=read

Desde já agradeço a atenção que dispensaram a este assunto.

Manuela Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário