terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hoje apetece-me escrever!

Hoje não sei o que me aconteceu, só me apetece estar de caneta na mão (folha do Word aberta). Como não sou escritora, passo para o pc aquilo que me vai na alma.
Escrever, dizer algo neste dia tão nublado, cai chuva lá fora e o céu tão trovoado.
O Outono é triste, mas mais tristes são os dias que ficam tão pequenos. A noite cresce e o dia parece que envelhece.
O verão acabou, e com ele a luz, o brilho e a claridade, dão lugar à escuridão, ao negrume e à obscuridade.
Chegou a chuva o vento e eu digo que é um tormento.
Meu rico Verão, corações obstinados, que dias lindos e abençoados.
Não gosto do Outono nem do inverno, tenho de andar com o casaco e o chapéu o que é um inferno.
Adoro calor, muito calor, aqueles dias escaldantes, com o suor no rosto a pingar. Que sensação de leveza que extraordinária fineza.
Os dias são longos e maravilhosos, o perfume das árvores e das flores irradiam alegria e pura felicidade.
As bebidas frescas, os gelados, os petiscos, as sardinhas assadas, aquelas tardes nas esplanadas, o por do sol ao entardecer é tão bom ver o anoitecer.
As sandálias, os calções a roupa leve, dão lugar às botas, galochas e roupa de neve.
Volta verão estás perdoado!!!!!!!!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário