quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novidades TopSeller (O Segredo dos Tudor)


C. W. Gortner        TopSeller

Sinopse

No verão de 1553, Brendan Prescott é chamado à corte inglesa dos Tudor para se tornar escudeiro de Robert Dudley. Na mesma noite em que chega à corte, Lorde Robert encarrega-o de entregar secretamente um anel à princesa Isabel.
Frente a frente com a emblemática princesa, e depois de ela se recusar a aceitar a joia, o jovem escudeiro percebe que se encontra no meio de uma trama de conspirações e mentiras. Os Dudley planeiam uma traição mortal contra o rei Eduardo VI e as suas duas irmãs Maria e Isabel com um único fim: chegar ao trono.
Destemido e convicto de que o que vai fazer é o melhor para Inglaterra, Brendan Prescott alia-se a Isabel e aos seus protetores. Torna-se assim um agente duplo em defesa da coroa, contra a ambição desmedida dos Dudley. Num enredo misterioso envolto em intrigas, perseguições, assassínios e corrupção, Prescott acaba por descobrir também as suas verdadeiras origens e a sua própria história. Uma história que esconde um segredo muito mais perigoso e mortal do que ele alguma vez poderia imaginar.


C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de estudos renascentistas, do New College of California.
Os seus romances históricos são sempre fruto de intenso trabalho de pesquisa, e têm-lhe granjeado elogios por toda a crítica internacional. Já foram traduzidos para 14 línguas.









Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626431
Dimensões: 150 x 230 x 23 mm

Classificação Temática: Literatura > romance
a partir de 11-09-2014

Outro livro do autor publicado pela TopSeller  O juramento da Rainha 











Sem comentários:

Enviar um comentário