sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A Cidade Perdida Série Força Sigma de James Rollins (novidades)

Série Força Sigma
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 592
ISBN: 9789722529303
Dimensões: 150 x 235 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Thriller
Pré-lançamento - a partir de 23-01-2015


Sinopse
Uma estranha explosão no Museu Britânico desencadeia uma perigosa corrida a uma fonte de energia brutal que se encontra bem enterrada nas areias da História. Painter Crowe é agente da Força Sigma, um braço secreto do Departamento de Defesa que tem como função manter descobertas científicas perigosas longe das mãos dos inimigos. Quando um objeto ancestral aponta para a lendária «Atlântida das Areias», Painter tem de percorrer o globo em busca da Cidade Perdida… e de uma força destruidora que está para além da imaginação. 
Mas Painter não está sozinho na corrida. Um grupo de mercenários implacáveis, liderados por um antigo amigo e aliado seu, também está determinado a reclamar o prémio e destruirá seja quem for que se atravesse no seu caminho.
 
Um livro cheio de ação, onde a história da Antiguidade e a ciência de ponta se aliam para salvar o mundo da destruição total.
Críticas de imprensa
«O livro certo para fãs do Indiana Jones.»
Tess Gerritsen

«Rollins escreve com inteligência, clareza e um refrescante sentido de humor.»
Kirkus Reviews



Poderão ler as primeiras páginas aqui


Sobre o autor


James Rollins é autor de quinze
 thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.



Sem comentários:

Enviar um comentário