terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Testemunho dos vencedores dos Passatempos de Natal 2014

Mais uma partilha e testemunho dos vencedores dos passatempos de Natal.

Como é bom contemplar o prazer e a alegria de quem ganha um livro em passatempo. 
Eu estou incluída nessas pessoas. Fico eufórica quando ganho um livrinho, aconteceu-me mesmo no último dia do ano 31/12/2014  ganhar um livro que estava em passatempo no "Os Livros Nossos" <3 <3 :) :)
Helena BracieiraManuela Santos,
Agradeço-te a ti, ao teu blogue Marcas de Leitura e à Chiado Editora por ter mais um livrinho na minha biblioteca. Não conheço o autor, mas a sinopse é realmente interessante. Muito, muito obrigada! 
 "

Joana Jesus"Recebido o livrinho que ganhei num passatempo do blog : D obrigadaaa! 
Isaura Rodrigues "Obrigada Marcas de Leitura pelo livro surpresa que ganhei no passatempo em parceria com A'santos Lojinha!!! Gostei muito e estou ansiosa para começar a lê-lo  Beijinhos"
Maria De Fátima Silva "Obrigada à Marcas de Leitura e à Marcador pela excelente prenda que recebi hoje em casa."







Sem comentários:

Enviar um comentário