sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A Educação de Felicity Academia de Etiqueta - Vol. I de Marion Chesney

Academia de Etiqueta - Vol. I
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 240
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892330167
Dimensões: 157 x 236 x 20 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 03-03-2015


Sinopse
Numa época em que as mulheres da nobreza só dispõem de duas opções - casar ou esperar que um parente rico morra - as irmãs Tribble não têm sorte nenhuma. Não só ainda não encontraram o amor como, após anos de bajulação a uma intratável tia velha, veem o seu nome apagado do testamento aquando da sua morte.
As românticas Amy e Effie Tribble sonhavam com ricos jantares de carne assada e batalhões de criados aduladores mas agora estão oficialmente na penúria. Ironicamente, é neste cenário desolador que lhes ocorre uma ideia brilhante: colocar a sua educação esmerada ao serviço das jovens mais "difíceis", apresentá-las à sociedade e arranjar-lhes casamento.
Não contavam que a sua primeira cliente fosse Lady Felicity Vane, cuja rebeldia ameaça enlouquecer a sua própria mãe e arruinar o projeto sentimental de Amy e Effie. A jovem prefere caçar com os amigos a pensar em casar. Mal ela sabe que o seu suposto pretendente é o homem que mais a irrita (e que mais irritado se sente por ela). Felicity nunca admitirá que o seu coração treme ao ver Charles Ravenswood, principalmente porque o elegante marquês parece não ter paciência nenhuma para as suas extravagâncias. O clima entre ambos é tão tenso que, se soubessem o que as irmãs planeiam, o resultado seria, no mínimo, desastroso…



Sobre o autor

Marion Gibbons, McChesney (nascido em 1936 em Glasgow , Escócia ) é um escritor popular e prolífico britânica de romances e mistério romances desde 1979. Ela tem escrito numerosos livros de romance histórico de sucesso em (a forma de) seu nome de solteira, Marion Chesney , incluindo o Matchmaker Viagens e Filhas da série Mannerling. Usando o pseudônimo MC Beaton , ela também tem escrito vários populares romances de mistério , mais notavelmente a Agatha Raisin e Hamish Macbeth série de mistério. Ela também escreveu romances sob os pseudônimos Ann Fairfax , Jennie Tremaine , Helen Crampton , Charlotte Ward , e Sarah Chester .

Escrita como Marion Chesney, seu esforço mais recente é uma série de mistério Edwardian com Lady Rose Verão, uma debutante charmoso com uma raia independente, e Capitão Harry Cathcart, um aristocrata empobrecido. Em uma recente entrevista, ela afirmou que ela tenha deixado de escrever a série Edwardian devido à pressão de escrever para a série Agatha Raisin e Hamish Macbeth.


Sem comentários:

Enviar um comentário