segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novidades Editorial Presença "Aqui e Agora"


Ann Brashares         Editorial Presença


Sinopse

Prenna James é uma jovem de dezassete anos que imigrou para Nova Iorque quando tinha doze. Só que Prenna não chegou a Nova Iorque vinda de outro país… ela veio de outro tempo, de um futuro onde uma doença transmitida através de mosquitos se tornou uma pandemia arrasadora que deixou o mundo em ruínas. Prenna e as outras pessoas que conseguiram escapar são obrigadas a seguir um conjunto de regras muito rígido: nunca revelar de onde são, nunca interferir com o curso da história e nunca, em circunstância alguma, estabelecer uma relação mais íntima com alguém que não faça parte da comunidade. Prenna faz tudo como lhe dizem, acreditando que está a ajudar a prevenir os problemas que um dia vão assolar o planeta. Mas tudo isso irá mudar no dia em que Prenna conhece Ethan Jarves…Emocionante e arrebatador, Aqui e Agora é um romance que lança um olhar sobre um amor impossível e a oportunidade de mudar o futuro.



Ann Brashares é autora dos bestsellers juvenis "Quatro Amigas e um Par de Calças", "O Segundo Verão das Quatro Amigas e um Par de Calças", "O Terceiro Verão das Quatro Amigas e um Par de Calças" e "Forever in Blue", com milhões de leitores. Esta colecção, que capta de forma poderosa as complexidades emocionais da amizade feminina e do amor juvenil, vendeu, só nos Estados Unidos, mais de oito milhões de exemplares. 
Com "O Último Verão", cujos direitos já foram cedidos para 15 países, apresenta um novo grupo de personagens e de relacionamentos adultos, tão encantadores quanto inesquecíveis. 
Ann Brashares vive em Manhattan e passa os verões em Fire Island, Nova Iorque.



Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 272
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353687
Coleção: Noites Claras

Sem comentários:

Enviar um comentário