domingo, 31 de agosto de 2014

Novidades Casa das Letras "O Palácio de Inverno"

O Palácio de Inverno   

Eva Stachniak   Casa das Letras


Sinopse

Quando Vavara, uma jovem órfã polaca, chega à ofuscante e perigosa corte da imperatriz Isabel em Sampetersburgo, é iniciada em tarefas que vão desde o espreitar pela fechadura até à arte de seduzir, aprendendo, acima de tudo, a ser silenciosa - e a escutar.
Chega, então, da Prússia Sofia, uma frágil princesa herdeira, a potencial noiva do herdeiro da imperatriz. Incumbida de a vigiar, Vavara em breve se torna sua amiga e confidente e ajuda-a a mover-se por entre as ligações ilícitas e as volúveis e traiçoeiras alianças que dominam a corte.
Mas o destino de Sofia é tornar-se a ilustre Catarina, a Grande. Serão as suas ambições mais elevadas e de longo alcance? Será que nada a deterá para conquistar o poder absoluto?




Eva Stachniak nasceu em Wroclaw, na Polónia, e vive atualmente no Canadá, onde trabalhou na rádio e foi assistente universitária de Inglês e Humanidades. O seu primeiro romance, Necessary Lies, ganhou o Prémio de Primeiro Romance da Amazon.com no Canadá, e o seu segundo romance, Dancing with Kings, foi traduzido para sete línguas. Vive em Toronto, estando a trabalhar no seu segundo romance sobre Catarina, a Grande.



Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 536
Editor: Casa das Letras
Dimensões: 155 x 235 x 20 mm
Páginas: 536
Classificação Temática: Literatura > Romance
A partir de 30 de Setembro






Candle In The Wind: A Princess Diana Tribute

Efemérides 31 Agosto (Richard Gere, Diana Princesa de Gales, Charles Baudelaire e Théophile Gautier)



Richard Tiffany Gere, conhecido como Richard Gere nasceu em Filadélfia a 31 de Agosto de 1949, faz hoje 65 anos, é um actor americano e o meu favorito. Muitos parabéns :) imdb An Officer and a Gentlema up where we belong de Joe Cocker










31 de Agosto de 1997, faz hoje 17 anos que desapareceu Diana Frances Spencer, Princesa de Gales,também conhecida como "A Princesa do Povo" 

A Verdadeira História de Diana Contada por Ela Própria
Diana Uma Vida
Diana Princesa de Gales
Morte de Diana Princesa de Gales
Elton John - Lady Diana





Charles-Pierre Baudelaire, morreu em Paris a 31 de Agosto de 1867, foi um poeta boémio.

Charles Baudelaire
As Flores do Mal










Théophile Gautier, nasceu em Paris a 31 de Agosto de 1811, foi escritor, poeta, jornalista e crítico literário.
Théophile Gautier
O Romance da Múmia











Oficial e Cavalheiro parte final

sábado, 30 de agosto de 2014

Os livros a minha melhor companhia

Hoje, deixo-vos com algo que considero ser uma das minhas companhias preferidas (já devem saber) :D
A minha sala de eleição, com as minhas estantes carregadinhas de livros.
Faltam aqui os livros mais antigos, livros de gravuras e images, livros infantis e de juventude.
Estão organizadas por autor e géneros. Caso tenham alguma sugestão para alterar a maneira como estão ordenadas, aceitam-se opiniões :)












sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novidades Quetzal "Montedor"

Montedor de José Rentes de Carvalho Quetzal Editores  a partir de 05 de Setembro


Sinopse

J. Rentes de Carvalho foi recentemente homenageado pela edição do LeV de 2014, Festival Literatura em Viagem. Por essa ocasião - e no seguimento do grande sucesso alcançado por Portugal, a Flor e a Foice, livro que assinalou os 40 anos do 25 de Abril -, foi também anunciado que a Quetzal iria publicar ainda este ano o seu primeiro romance: Montedor.

Ao longo das gerações, são sem conta as famílias portuguesas em que há alguém como o triste protagonista de Montedor: rapaz sem futuro, com um passado apenas de sonhos, arrastando-se num presente que é uma verdadeira morte lenta. Malgrado a simplicidade das personagens e das cenas, há no romance uma tensão permanente, e pode-se com verdade dizer que quase cada página encerra um momento dramático ou antecipa uma tragédia, a qual, talvez porque raro chega a acontecer, cria um desespero cinzento, retratando bem, e cruamente, os medos e o sofrimento da sociedade portuguesa, passada e presente.

Poderão ler as primeiras páginas aqui 


José Rentes de Carvalho, de ascendência transmontana, J.Rentes de Carvalho nasceu em 1930, em Vila Nova de Gaia, onde viveu até 1945. Frequentou no Porto o Liceu Alexandre Herculano, e mais tarde os de Viana do Castelo e de Vila Real, tendo cursado Românicas e Direito em Lisboa - onde cumpriu o serviço militar. Obrigado a abandonar o país por motivos políticos, viveu no Rio de Janeiro, em São Paulo, Nova Iorque e Paris, trabalhando para jornais como O Estado de São Paulo, O Globo ou a revista O Cruzeiro. Em 1956 passou a viver em Amesterdão, na Holanda, como assessor do adido comercial da Embaixada do Brasil. Licenciou-se (com uma tese sobre Raul Brandão) na Univ. de Amesterdão, onde foi docente de Literatura Portuguesa entre 1964 e 1988. Dedica-se desde então exclusivamente à escrita e a uma vasta colaboração em jornais portugueses, brasileiros, belgas e holandeses, além de várias revistas literárias. A sua bibliografia inclui romances (entre eles, Montedor, 1968, O Rebate, 1971, A Sétima Onda, 1984, Ernestina, 1998, A Amante Holandesa, 2003), contos, diário (Tempo Contado ou Tempo sem Tempo), crónica (Mazagran, 1992) e guias de viagem. O seu Portugal, een gids voor vrienden (Portugal, Um Guia para Amigos), de 1988, esgotou dez edições. Com os Holandeses (Waar die andere God woont, publicado originalmente em neerlandês, em 1972, e um sucesso editorial na Holanda) é a primeira obra de J. Rentes de Carvalho no catálogo da Quetzal. O mais recente título de Rentes de Carvalho é Gods Toorn over Nderland - A Ira de Deus sobre a Holanda. Em 2012 foi galardoado com o Grande Prémio de Literatura Biográfica APE/Câmara Municipal de Castelo Branco 2010-2011com o livro Tempo Contado.
Ano de edição ou reimpressão: 2014
Editor: Quetzal
Dimensões: 150 x 235 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Classificação Temática: Literatura > Romance

Novidades Clube do Autor "O Manuscrito nos Confins do Mundo"

O Manuscrito nos Confins do Mundo de Marcello Simoni  Clube do Autor  a partir de 10 de Setembro


Sinopse
1229. Uma série de estranhos assassinatos desperta a atenção de Konrad von Marburg. O obstinado inquisidor não vai descansar enquanto não encontrar todos os membros da seita que não olha a meios para se apoderar de um perigoso segredo. Ignazio de Toledo parte para Nápoles para tentar vender uma relíquia. 

Inesperadamente, irá incendiar as suspeições do inquisidor. Para provar a sua inocência, o mercador vai ter de descobrir, com a ajuda do filho, quem são os membros da seita e qual é o papel do manto que tanto procuram. As pistas levam-nos à «Corte dos Milagres» de Frederico II e a um livro escrito muitos séculos antes, pelo primeiro rei da Babilónia, o rei maldito.



Marcello Simoni nasceu em Comacchio, em 1975, onde atualmente vive e trabalha. Licenciado em Letras, trabalha como bibliotecário mas já foi arqueólogo. O Mercador de Livros Malditos foi o seu romance de estreia, que rapidamente conquistou o público internacional e a crítica, tendo sido distinguido, entre outros, com o Prémio







Ano de edição ou reimpressão: 2014
Editor: Clube do Autor
Dimensões: 155 x 235 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Classificação Temática: Literatura > Romance

Novidades Casa das Letras "A Peregrinação do Rapaz Sem Cor"

A Peregrinação do Rapaz Sem Cor de Haruki Murakami é o principal lançamento da Casa das Letras em Setembro

Sinopse
Nos seus dias de adolescente, Tsukuru Tazaki gostava de ir sentar-se nas estações a ver passar os comboios. Agora, com 36 anos feitos, é engenheiro de profissão e projeta estações, mas nunca perdeu o hábito de ver chegar e partir os comboios. Lá está ele na estação central de Shinjuku, ao que dizem «a mais movimentada do mundo», incapaz de despregar os olhos daquele mar selvagem e turbulento «que nenhum profeta, por mais poderoso, seria capaz de dividir em dois». Leva uma existência pacífica, que talvez peque por ser demasiado solitária, para não dizer insípida, a condizer com a ausência de cor que caracteriza o seu nome. A entrada em cena de Sara, com o vestido verde-hortelã e os seus olhos brilhantes de curiosidade, vem mudar muita coisa na vida de Tsukuru. Acima de tudo, traz a lume uma história trágica, que a memória teima em não esquecer. Os quatro amigos de liceu, donos de personalidades diferentes e nomes coloridos, cortaram relações com ele sem lhe dar qualquer explicação. Profundamente ferido nos seus sentimentos, Tsukuru perdeu o gosto pela vida e esteve a um passo da morte. A páginas tantas, lá conseguiu não perder a carruagem. Com "Os Anos de Peregrinação" de Liszt nos ouvidos, regressa à cidade que o viu nascer e atravessa meio mundo, viajando até à Finlândia, em busca da amizade perdida. E de respostas para as perguntas que andam às voltas na sua cabeça e lhe queimam a língua. Será que o rapaz sem cor vai ser capaz de seguir em frente? Arranjará finalmente coragem para declarar de vez o seu amor por Sara? Uma inesquecível viagem pelo universo fascinante deste escritor japonês que chega a milhões de leitores espalhados pelo mundo inteiro. Um romance marcadamente intimista sobre a amizade, o amor e a solidão dos que ainda não encontraram o seu lugar no mundo.



Haruki Murakami, por mais de uma vez referido como forte candidato ao Prémio Nobel da Literatura, Haruki Murakami é, cada vez mais, um autor de culto, lido por todas as gerações e procurado com especial curiosidade pelos leitores mais jovens. É um dos escritores japoneses contemporâneos mais divulgados em todo o mundo sendo, simultaneamente, aplaudido pela crítica, que o considera um dos «grandes romancistas vivos» (The Guardian) e a «mais peculiar e sedutora voz da moderna ficção» (Los Angeles Times).

Novidades Porto Editora "A Primeira Regra dos Feiticeiros – Parte I"


Terry Goodkind           Porto Editora


O nascimento de uma lenda
É já no dia 1 de Setembro que a Porto Editora  publica o I livro da saga “A Espada da Verdade”, de Terry Goodkind, uma série épica do género fantástico que começa com “A Primeira Regra dos Feiticeiros – Parte I”. Esta é uma aventura repleta de suspense e de misticismo, que nos transporta para reinos envoltos num imaginário único e surpreendente.

Após escrever este primeiro livro, Terry Goodkind mostrou-o a um agente que impulsionou, em 1994, um valioso leilão entre editoras americanas. Dessa forma, A Primeira Regra dos Feiticeiros entrou na história do mundo editorial como o livro de estreia do género fantástico mais caro de sempre. A partir desse momento, tornou-se também um sucesso internacional e foi traduzido para 20 línguas, somando já mais de26 milhões de exemplares vendidos.

Sinopse
Richard Cypher é um jovem guia em Hartland, à procura de respostas para o assassinato brutal do pai. Na floresta onde se refugia, encontra uma mulher misteriosa, Kahlan Amnell, que precisa da sua ajuda para fugir aos sequazes do temível Darken Rahl, governante de D’Hara, praticante da mais temível magia negra e um homem ávido por vingança.

Num golpe de verdadeira magia, Richard passa a deter nas suas mãos o destino de três nações e, sobretudo, da própria humanidade. O seu mundo, as suas crenças e a sua própria essência serão abalados e testados, à medida que Richard lida com amigos e inimigos, com a crueldade extrema e a compaixão dedicada, experimentando a paixão, o amor e a raiva, e o seu impacto na missão que lhe é imposta: ser aquele que procura a verdade.

Terry Goodkind nasceu em 1948 em Omaha, no Nebrasca. Em 1994 publicou o primeiro livro da série de fantasia épica A Espada da Verdade, que viria a ter um sucesso retumbante, com mais de 26 milhões de exemplares vendidos e traduções em mais de 20 línguas.

Poderão ler as primeiras páginas aqui 

Ano de edição ou reimpressão: 2014
Editor: Porto Editora
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Classificação: Literatura Fantástica
PVP: 17,70 €

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A minha opinião "Envolvidos"


Emma Chase      Topseller

Sinopse
Ele é rico, incrivelmente atraente e arrogante. Ela é fantástica, lindíssima e ambiciosa. Irão chocar um com o outro ou acabar envolvidos?
Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa.
Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho.
Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?
Críticas de imprensa
«Emma Chase cativa e encanta. Um livro brilhante. Cinco estrelas!»
The Subclub Books
«Absolutamente fantástico! Drew Evans é, sem dúvida, a minha personagem favorita.»
Romance Addiction 
«Espirituosa e hilariante perceção do que se passa na cabeça de um homem. Apaixonei-me pela postura brincalhona e arrogante de Drew Evans e nunca o esquecerei.»
Reading Is My Breathing

A minha opinião:

Foi a capa e a sinopse que me levaram a adquirir o livro, achei-as engraçadas e apelativas.
Drew Evans é o modelo de homem que pelo que ele narra, é rico, lindo, perfeito, atraente, confiante, bem sucedido na vida, mas também arrogante e teimoso. Drew é daqueles homens que onde quer que vão, dão nas vistas, e todo o mulherio suspira pela sua atenção. Logo nas primeiras páginas me arrancou algumas gargalhadas de tão parvo e convencido que o achei.

Tudo começa com uma “gripe”, e por isso Drew esconde-se do mundo, dentro de quatro paredes. Ou será que mais alguma coisa aconteceu, que se passaria na vida de Drew? Drew tem amigos fiéis e uma família maravilhosa o que o levaria à depressão?

Embora Drew, fosse daqueles homens que cobiçavam todas as mulheres provocantes, tinha por norma/regra/promessa e cumpria até à exaustão, com as colegas de trabalho era proibido existirem romances, novelas, casos (affair) ou simples encontros. Mas será que vai resistir à bela estagiária de cabelo e olhos negros e rabo empinado que conheceu numa discoteca, naquelas noites fantásticas de sábado como ele lhe chamava, e vai trabalhar para o banco dele?

Neste livro encontramos humor, sensualidade, romance, sexo, palavreado menos habitual e piadas sarcásticas que nos arrebatam sorrisos.

Kathetine Brooks era deslumbrante, angelical e magnífica foi assim que Drew a descreveu logo que a viu.
Kate era trabalhadora, dedicada, determinada, inovadora e eficiente, tinha estes atributos todos, além dos outros físicos. Mas para Drew, ainda nascerá aquele(a) que será melhor que ele pessoalmente ou profissionalmente.
Kate e Drew, vão trabalhar em conjunto. Eles vão fazer uma equipa maravilha/fantástica, e daí excelentes resultados se vão verificar nos projectos de investimento em que vão estar envolvidos. Isto tudo depois de entre eles ter havido uma competição, disputa e sabotagem para ver quem ficava com uma proposta que o pai de Drew lhes apresentou.

Será que Drew quebrará a promessa que se impôs a ele próprio “não desfrutar de romances/casos com colegas”?

Drew nunca soube o que era amar ou estar apaixonado, essas palavras não existiam no dicionário dele. Mas como se costuma dizer “um dia o amor bate à porta e arrasa com qualquer coração”. Assim aconteceu com o pobre coração de Drew, que já não via mais nada senão a linda morena Kate, ele até nunca tinha gostado de morenas! As voltas que a vida dá!

A narrativa por vezes é um diálogo directo com o leitor, é o tipo de narrativa que aprecio, pois faz-nos saltar para dentro das páginas do livro. A história é mesmo para nós, cativa-nos e as sensações que sentimos ao querermos responder ao que ele nos vai transmitindo, são muitas.
Uma escrita simples e fluida, uma narrativa de fácil e rápida leitura, que prende pelo seu espírito de mudança de atitudes entre o humor e o dramatismo.
Não posso deixar de referir que em certas cenas entre Drew e Kate, dei por mim a recordar a história de “A Guerra das Rosas” a disputa, a sabotagem a vingança entre eles era nítida. Como alguém diria, há uma linha que separa o amor do ódio.

O título do livro é “Envolvidos” mas será que se vão “Envolver”? Leiam para descobrir a história de Drew e Kate, adorei os personagens tanto os principais como os secundários que também dão vida ao enredo, nomeadamente a “Cabra”. É daqueles livros que nos envolvem na trama desde a primeira à última página, e dei por mim a não conseguir parar de ler.

Gostei bastante, uma escritora a seguir. Fico a aguardar urgentemente a continuação. Os meus parabéns à Topseller por esta edição, e não deixem de publicar os seguintes.

Poderão ler os primeiros capítulos aqui


Emma Chase é uma escritora norte-americana, autora dos livros Envolvidos(Tangled) e Twisted, bestsellers do New York Times e do USA Today. Vive com o marido e com os seus filhos em New Jersey.

Hoje nas Livrarias "Ama-me"


J. Kenner         Topseller


Sinopse
Depois de Deseja-me, o volume 2 da Trilogia Stark, ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild.
«Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.»
Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

Críticas de imprensa
«A conclusão da trilogia Stark retoma uma intensa paixão naquela prosa sensual e tensa a que J. Kenner já habituou os seus leitores.As revelações súbitas aumentam a emoção do final desta série, atingindo, por fim, um pico febril.»

RT BOOK REVIEWS



J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas. Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal





Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 336
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626455
Coleção: Trilogia Stark


Hoje nas Livrarias "Olhai os Lírios do Campo"


Érico Verissimo           Clube do Autor


Sinopse
Olhai os lírios do campo é um romance poderoso e comovente que convida à reflexão sobre os valores autênticos da vida. No livro, Eugênio Fontes recebe uma chamada do hospital que o alerta para o estado de saúde grave de Olívia. Na viagem até ao hospital evoca o seu passado: a infância infeliz e pobre, os traumas vividos na escola e em casa, o desejo de se tornar um homem rico…
É graças aos sacrifícios dos pais que acede a uma educação de excelência e entra na Faculdade de Medicina, onde conhece o amor da sua vida, Olívia.
Incapaz de assumir a relação com a colega de turma, Eugênio casa com a filha de um grande empresário, passa a viver de aparências, adultérios e eternas contradições. Mas será que o passado ficará para sempre lá atrás?

Nota do Autor
«Se a história deu prazer a tanta gente (a julgar pelas milhares de cartas que até hoje venho recebendo e por manifestações pessoais de viva voz da parte de incontáveis leitores), não vejo razão para impedir que continue a sua carreira.»
Erico Veríssimo, 1966

Críticas de imprensa
«Ainda bem que uma amiga me presenteou com uma bolsa cheia de livros antigos que ela não tem mais onde colocar. Escolhi vários e ao me deparar com a 70ª edição do livro Olhai os lírios do campo iniciei-me na beleza da obra deste escritor.»

Bety Orsini, O Globo


Érico Verissimo, Escritor brasileiro, nasceu em 1905, vindo a falecer ao cabo de sete décadas de vida. Romancista de vocação universalista mas, ao mesmo tempo, profundamente atento à identidade e aos problemas particulares do seu país, notabilizou-se com obras como Clarissa, Olhai os Lírios do Campo e a trilogia O Tempo e o Vento.




Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 376
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789897241642
Dimensões: 155 x 235 x 18 mm
Encadernação: Capa mole

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novidades Marcador "O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada"


Maurice Druon    Marcador


Sinopse
O Rei de Ferro - Filipe, o Belo - é frio, cruel, silencioso, e governa o reino sem hesitações. Apesar disso, não consegue dominar a própria família: os filhos são fracos e as esposas, adúlteras, ao mesmo tempo que a sua filha de sangue, Isabel, é infeliz no casamento com o rei inglês - que parece preferir a companhia de homens. 
Empenhado na perseguição aos ricos e poderosos Templários, Filipe sentencia o grão-mestre Jacques de Molay a ser queimado na fogueira, atraindo sobre si uma maldição que vai destruir o futuro da sua dinastia. Morre nesse mesmo ano, deixando o reino em grande desordem. 
O seu filho é nomeado rei, mas com a esposa presa e acusada de adultério, é incapaz de gerar um herdeiro e de garantir a sucessão. 

Enquanto a cristandade espera um papa e as pessoas estão a morrer de fome, as rivalidades, intrigas e conspirações vão despedaçar o reino e levar barões, banqueiros e o próprio rei a um beco sem saída, ao qual só parece ser possível escapar pelo derramamento de sangue.




Maurice Druon nasceu em Paris a 23 de Abril de 1918. Licenciado em Ciências Políticas, vê-se forçado, durante a Segunda Guerra Mundial, a fugir através de Espanha e Portugal para se juntar às fileiras da Resistência francesa em Londres. 
Foi autor, com o seu tio, Joseph Kessel, da letra do célebre Chant dês Partisans (1943). Acabada a guerra, dedica-se completamente à escrita, iniciando uma carreira como romancista, ensaísta e historiador, reconhecida com prémios como o Goncourt (1948), o Pierre de Mónaco ou o Sint-Simon. Na sua longa tragetória, Maurice Druon foi membro do Conselho Franco-Britânico, ministro da Cultura e secretário perpétuo da Academia Francesa. Celebrizou-se com Os Reis Malditos (Les Rois Maudits), uma série de sete romances históricos que estão traduzidos em todo o mundo e que agora chega a Portugal pela primeira vez. O Rei de Ferro é o primeiro volume desta série.
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 504
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540776
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 155 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole


Novidades Planeta "Um Rumor Muito Inconveniente"


Emma Wildes        Planeta


Sinopse

Como irá a alta sociedade reagir quando distintas personagens são apanhadas em sucessivas situações comprometedoras? Será que as jovens senhoras sobrevivem à temporada com a reputação intacta...ou os rumores escandalosos que as cercam as arruínam?
No ton, Lady Angelina DeBrooke não só é conhecida pela sua rara beleza, mas pelos seus casamentos. Com a alcunha Anjo Negro, apaixonou-se pela primeira vez e deseja casar, mas teme ficar viúva pela terceira vez. Com dois maridos envenenados e uma nuvem de suspeita a pairar sobre a cabeça, procura o único homem em Inglaterra que poderá ajudá-la...
Benjamin Wallace, Lorde Heathton, não está interessado em fazer de novo o papel de detective, mas quando Lady DeBrooke o aborda para uma missão que envolve limpar-lhe o nome, considera o desafio irresistível. O segundo marido era um velho amigo e, quando começa a investigar, sente o odor de um inimigo que já perseguiu e sabe que esta é a oportunidade de finalmente prender a esquiva personagem...



Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.






Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 287
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575335