terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Leituras de 2014…..

Foram muitas as leituras do ano de 2014. A maioria boa, algumas assim e assim e outras ainda não consegui acabar.

Foi neste ano que tive o privilégio e a honra de ter conhecido escritoras como Lesley Pearse, Dorothy Koomson e Marta Amado, todas excelentes autoras e de uma simpatia e gentileza notável.
Lesley Pearse
Dorothy Koomson
Marta Amado

Também foi este ano que escrevi o meu primeiro “livro” “Segredos Guardados pelo Tempo” (um dia quem sabe será publicado).


Destaco algumas leituras que para mim foram Excelentes:

"Judith McNaught é possuidora de uma escrita melodiosa, apaixonante, envolvente, fluida e de fácil leitura. É o tipo de escrita que nos prende da primeira à última página. A maneira como descreve os personagens e as descrições efectuadas, leva-nos a viajar pelo interior da história."

"Há sempre uma nova oportunidade, é preciso é que a queiramos aceitar. Não nos devemos fechar mas sim agarrar o que a vida tem para nos oferecer. O futuro a Deus pertence."

"A Doçura da Chuva é um livro brilhante, excelente, comovente, inteligente, perturbante, descreve em pormenores os valores sociais e humanos, adorei a maneira como a autora nos descreve os personagens tão especiais, a sua doçura, é impossível não sermos conquistados por estes personagens, assim como pela história."

"É uma história preenchida de sentimentos, amizades, paixões, reflexões, emoções, perturbações, revoltas, tristezas e alegrias."

"Quando cheguei ao fim verti algumas :’( de saudade, tristeza e emoção. Fez-me pensar qual a diferença entre o certo, o errado, o bem e o mal. Estes conceitos têm que ver directamente com as leis humanas e os costumes, são boas ou más consoante respeitam ou violam a lei divina. Princípios de ética, conduta e esperança no futuro. Os livros guardam histórias que duram para sempre, existe alguém que está sempre ao nosso lado!"

"Adorei a escrita que Sebastian Cole utiliza, ela é ternura em todas as palavras utilizadas, é própria, vê-se que foi escrito com Alma e Coração. Gostei da maneira como nos transporta do presente para o passado."

"Lesley Pearse escreve com alma e coração. Descreve todos os pormenores com prazer, satisfação e coragem. Por isso, tudo o que escreve transmite na íntegra ao seu leitor."














1 comentário:

  1. Olá!

    Que sortuda! A Dorothy Koomsom parece muito simpática!
    AEstou curiosa com o "Comboio de Orfãos" e o "Uma história de amor eterno"!

    Parabéns pelo romance! Não desista dos seus sonhos!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar