quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Brilho das Estrelas de Debbie Macomber

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 168
ISBN: 9789722354127
Dimensões: 150 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
18-11-2014


Sinopse
Da mesma autora das obras A Estalagem de Rose Habor e O Abrigo da Esperança, que foram publicadas pela Presença nas «Grandes Narrativas», um novo título daquela que já é considerada por muitos como a nova rainha da ficção romântica. 
O Brilho das Estrelas
 
é uma história sobre o encontro entre uma jornalista ambiciosa e um escritor demasiado solitário, ambientada no extremo Norte dos Estados Unidos e iluminada pelo esplendor dos céus do Ártico. Duas personagens implausíveis envolvidas em sentimentos demasiado intensos para se adequarem ao quadro de vida de cada um, narrada com frescura e leveza e que arrebata o leitor num mar de emoções até ao final do livro.

Debbie Macomber


Debbie Macomber é uma das grandes autoras bestseller do New York Times. Presença assídua nos tops de várias publicações, é das escritoras mais lidas em todo o mundo, com mais de 170 milhões de exemplares vendidos. Galardoada com inúmeros prémios RITA e Holt Medallion, já venceu o RT Book Reviews Lifetime Achievement Award, o B. Dalton Award e em 2010 a associação Romance Writers of America atribuiu-lhe o Nora Roberts Lifetime Achievement Award.









Sem comentários:

Enviar um comentário