sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um presente do Bob de James Bowen

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 168
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04704-5
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Memórias e Testemunhos
11-11-2014


Sinopse
Quando James Bowen encontra um gato alaranjado nas escadas do prédio onde vive está longe de imaginar do quanto a sua vida irá mudar.

Nos seus livros anteriores -
 A minha história com Bob e O mundo segundo Bob - acompanhamos James na sua recuperação e como Bob foi determinante no difícil processo de reaprender a viver no mundo real. Agora, é o momento de refletir no que foram os tempos difíceis que passaram juntos, nos Natais frios e solitários que viveram e como Bob lhe mostrou que o verdadeiro espírito do Natal está para além da febre consumista que nos rodeia nessa época.

Em
 Um presente do Bob
, James Bowen fala-nos, abertamente, de uma época natalícia em que sentia a solidão e o abandono com mais intensidade, mas que com a companhia do Bob se tornou num tempo de esperança e generosidade.

Poderão ler as primeiras páginas aqui e aqui

James Bowen (autor)

James Bowen no facebook (nascido em 15 de março de 1979,  Surrey) é um autor, músico e artista de rua atualmente em Londres . Os seus livros Um gato de rua chamado Bob e O Mundo Segundo Bob , escrito com o autor Garry Jenkins, foram ambos best-sellers internacionais.
James Bowen encontrou Bob, o gato, em 2007, e são inseparáveis desde então.











Sem comentários:

Enviar um comentário